Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

bet 365 com-Cunha nega ter recebido "vantagem indevida"

1 jul 2016 - 19h17
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Em nota, Eduardo Cunha diz que Fábio Cleto é réu confesso de práticas irregulares
Em nota, Eduardo Cunha diz que Fábio Cleto é réu confesso de práticas irregulares
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

bet 365 com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após a divulgação de informações de que teria recebido pagamento de propinabet 365 comum esquema envolvendo empresas interessadas na liberação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS), o presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) divulgou nota negando o recebimento de "vantagens indevidas".

As acusações contra Cunha constam do depoimento de delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal Fábio Cleto, que afirmou que o deputado recebia 80% da propina arrecadada entre empresas. O trecho do depoimento que traz a acusação foi divulgado após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.

Na nota, Cunha ressalta que não conhece o teor da delação, desmente "com veemência os supostos fatos divulgados" e diz que não recebeu, nem combinou "com quem quer que seja qualquer vantagem indevida de nenhuma natureza".

Além disso, o deputado põebet 365 comdúvida o teor do depoimento de Fábio Cleto e diz que este é "réu confesso de práticas irregulares" pelas quais cabe responder.

Na delação, Fábio Cleto diz que, do valor total cobrado no pagamento da propina, 80% ficavam com Eduardo Cunha, 20% com o doleiro Lúcio Bolonha Funaro. De acordo com o depoimento do ex-diretor da Caixa, dos 20% destinados a Funaro, 40% cabiam a Cleto, que, por vontade própria, repassava metade do valor para Alexandre Margotto (apontado como assessor de Funaro).

Segundo a Procuradoria-Geral da República e delatores ouvidos pela Operação Lava Jato, o doleiro Lúcio Funaro é ligado a Eduardo Cunha.

No texto divulgado nesta sexta-feira (1º), Eduardo Cunha diz ainda que não tem operador, "gestor financeiro, ou qualquer coisa do gênero" e que não autorizou ninguém a tratar de qualquer coisabet 365 comseu nome. O deputado também lamenta que as denúncias contra ele sejam "baseadasbet 365 compalavras de delator, com histórias fantasiosas", onde não teve "nem o direito de ser ouvidobet 365 comsede de inquérito para estabelecer o contraditório".

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. f12 bet jogo do foguete
  2. robo realsbet gratis
  3. astropay card bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade