Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

jogar candy crush online-Fachin nega ilegalidadejogar candy crush onlinegravações de delator da JBS

19 mai 2017 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários
Luiz Edson Fachin
Luiz Edson Fachin
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

jogar candy crush online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu que as gravações feitas pelo empresário Joesley Batista e enviadas à Procuradoria Geral da República (PGR) não são ilegais. O entendimento está na decisão de ontem (18), na qual o ministro autorizou a abertura de investigação sobre o presidente Michel Temer, o senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB).

Os três foram gravadosjogar candy crush onlineconversas com o empresário e foram citados nos depoimentos de delação premiada da empresa JBS.

Ao aceitar o pedido de abertura de investigação, Fachin citou que a jurisprudência do STF valida gravações feitas por um investigado para captar conversas com terceiros. Na decisão, o ministro não fez juízo sobre as acusações.

"Desse modo, não há ilegalidade na consideração das quatro gravaçõesjogar candy crush onlineáudios efetuadas pelo possível colaborador Joesley Mendonça Batista, as quais foram ratificadas e elucidadasjogar candy crush onlinedepoimento prestado perante o Ministério Público (em vídeo e por escrito), quando o referido interessado se fez, inclusive, acompanhado pelo defensor", argumentou o ministro.

STF divulga áudio da conversa de Temer e Joesley Batista:

Gravações

Joesley Batista gravou quatro áudios e procurou a PGR para assinar um acordo de delação premiada, que foi homologado por Fachin. De acordo com o processo, o empresário gravou uma conversa com o presidente Temer no dia 7 de março, por volta das 22h30, no Palácio do Jaburu. Em seguida, no dia 24 de março, gravou um diálogo com o senador Aécio e duas conversas com o deputado Loures. 

Na conversa, Temer e Batista conversam sobre o cenário político, os avanços na economia e também citam a situação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi preso na Operação Lava Jato.  O audio tem cerca de 40 minutos e foi divulgado ontem pelo STF.

Temer nega renúncia após "conversa gravada clandestinamente":
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. máquina caça níqueis
  2. br betano entrar
  3. slot park

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade