Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

empresa betano-Fachin retira sigilo das gravações de delatores da JBS

5 set 2017 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

empresa betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu há pouco retirar o sigilo da gravação da JBS, que motivou a abertura do processo de revisão do acordo de colaboração de Joesley Batista, Ricardo Saud e Francisco e Assis e Silva, delatores ligados à JBS. A gravação tem cerca de quatro horas e deve ser divulgada ainda esta noite.

Nas gravações, é possível ouvir como Joesley e os diretores da JBS atuaram para obter o acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Nos diálogos, os delatores relatam suposta influência sobre o ex-procurador da República Marcelo Miller, que fez parte da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A suspeita da PGR é que Miller atuou como "agente duplo" durante o processo de delação. Ele estava na procuradoria durante o período das negociações e deixou o cargo para atuarempresa betanoum escritório de advocaciaempresa betanofavor da JBS.

Na segunda-feira (4), ao comunicar a abertura do processo de revisão das delações, Janot disse que mesmo se os benefícios dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas devem ser mantidas. No entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. baixar esporte da sorte net
  2. full poker
  3. bets69 apostas online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade