jogos grátis online para jogar-Diretor da CBF está na lista de propinas da Odebrecht
jogos grátis online para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) está entre os políticos que são alvos de inquéritos abertos recentemente no Supremo Tribunal Federal (STF) porjogos grátis online para jogarsuposta participaçãojogos grátis online para jogarum dos escândalos desvendados pela Operação Lava-Jato. Advogado e comerciante, ele tem atuação destacada na CBF, onde ocupa o cargo de diretor de Assuntos Internacionais e é um dos homens da tropa de choque do presidente da entidade, Marco Polo Del Nero.
Cândido é uma das lideranças no Congresso da chamada ‘bancada da bola’ – grupo de parlamentares que defendem os interesses da CBFjogos grátis online para jogarBrasília. Ele costuma agir com alguns colegas da Câmara e do Senado para evitar que a confederação e seus dirigentes sejam expostos a investigações públicas.
Na Lava-Jato, ele é acusado por delatores da Odebrecht de ter pedido quantia de R$ 50 mil à empreiteira para ajudar na liberação de recursos que financiariam a construção da Arena do Corinthians. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
O deputado tem trabalho intenso na CBF também fora do Congresso. Nos últimos meses, esteve nos Estados Unidos, China e Catar para tentar acordosjogos grátis online para jogarnome da internacionalização do futebol brasileiro. Jájogos grátis online para jogarBrasília, promoveu reuniões, sobre o mesmo tema, com autoridades dos países da Liga Árabe e Indonésia e com representantes das embaixadas da França, Espanha e Rússia.
Em junho do ano passado, ao deixar o prédio da CBF, No Rio, Vicente Cândido foi abordado por repórteres e, pressionado, relatou que recebia salário da entidade. “Mais ou menos o que ganho como deputado. Eu presto serviços, ofereço meu trabalho e não vejo nenhum conflito nisso”, disse, naquela oportunidade, sem nenhum constrangimentojogos grátis online para jogarser porta voz de uma entidade envolvidajogos grátis online para jogarescândalos de corrupção.
Segundo o Terra apurou, ele ganha pelo menos R$ 40 mil por mês da CBF. Jamais alguém da administração de Del Nero havia dito publicamente que o parlamentar estava na folha salarial da confederação.
A reportagem tentou,jogos grátis online para jogarvão, contato com a assessoria do deputado, para que ele falasse sobre a presença de seu nome na Lava-Jato e à acusação de ter recebido propina para viabilizar a Arena Corinthians.
Veja também: