Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

esportesdasorte net mobile-Fachin retira sigilo de delações de Santana e Mônica Moura

11 mai 2017 - 15h08
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasília - O ministro Luiz Edson Fachin retirou o sigilo das delações do casal de publicitários João Santana e Mônica Moura
Brasília - O ministro Luiz Edson Fachin retirou o sigilo das delações do casal de publicitários João Santana e Mônica Moura
Foto: Agência Brasil

esportesdasorte net mobile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo das delações premiadas do casal de publicitários João Santana e Mônica Moura, bem como de André Santana, auxiliar de ambos. Os acordos haviam sido homologados - tornados juridicamente válidos - no início de abril.

Os depoimentos dos três deram origem a 22 petições protocoladas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, junto ao STF. É possível que os documentos sejam solicitações para a abertura de novos inquéritos contra pessoas com foro privilegiado na Corte, embora possam também se referir a outros tipos de providências.

O teor dos depoimentos ainda não foi disponibilizado no sistema do STF, mas deve ser divulgadoesportesdasorte net mobilebreve.

No mesmo despachoesportesdasorte net mobileque retirou o sigilo, datado de ontem (10) e divulgado nesta quinta-feira (11), Fachin deferiu também o pedido para a abertura de contas judiciais, queesportesdasorte net mobilegeral são utilizadas para a devolução de dinheiro obtido de forma ilícita, uma das condições que costumam acompanhar os acordos de colaboração.

João Santana e Mônica Moura foram os marqueteiros responsáveis pelas campanhas eleitorais de Dilma Rousseff à Presidênciaesportesdasorte net mobile2010 e 2014. Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, no mês passado, ambos afirmaram terem sido pagos pelos serviços por meio de caixa dois. O dinheiro teve como origem a Odebrecht.

O casal disse ter recebido ao menos R$ 15 milhões entre 2010 e 2011 como pagamentos não registrados para a campanha do PT ao Planalto.

Veja também

Lula chama investigação de "ilegítima" e "farsa":
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. onabet dicas
  2. casa de apostas pix na hora
  3. jogo gratis de buraco

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade