Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

roleta aleatório-Teori permite que Bumlai cumpra prisão domiciliar

18 nov 2016 - 11h17
Compartilhar
Exibir comentários
O pecuarista José Carlos Bumlai
O pecuarista José Carlos Bumlai
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

roleta aleatório de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), permitiu nesta quinta-feira (18) que o pecuarista José Carlos Bumlai cumpra prisão domiciliar, devido ao seu estado de saúde debilitado.

Bumlai teveroleta aleatórioprisão preventiva decretada pelo juiz Sérgio Moro, que chegou a permitir que ele cumprisse a medidaroleta aleatóriocasa para o tratamento de um câncer na bexiga, mas após cinco meses ordenou que ele retornasse à carceragem da Polícia Federalroleta aleatórioCuritiba,roleta aleatóriosetembro. Na ocasião, o magistrado alegou que os atestados apresentados para justificar a prisão domiciliar eram vagos e não traziam previsão de alta.

Moro levararoleta aleatórioconsideração também indícios de que Bumlai teria "auxiliado terceiros a subornar criminoso a fim de evitar que esse celebrasse acordo de colaboração premiada".

A defesa de Bumlai recorreu ao STF para que ele cumprisse a prisão preventivaroleta aleatóriocasa, com tornozeleira eletrônica,roleta aleatóriofunção de seu estado de saúde. Bumlai possui também problemas cardíacos. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se manifestou contra a medida, com a justificativa de que,roleta aleatóriocasa, poderia dar continuidade a práticas criminosas. 

Teori, de início, havia negado o pedido da defesa, mas agora reconsiderouroleta aleatóriodecisão, permitindo que Bumlai aguarderoleta aleatóriocasa o julgamento de mérito sobre seu habeas corpus.

"O restabelecimento da prisão domiciliar do paciente é medida, mais do que adequada, recomendável, uma vez que visa a preservar ao mesmo tempo a integridade física do custodiado e mantém hígidos os fundamentos da prisão preventiva", escreveu Teori na decisão,roleta aleatórioque também determina que a 13ª Vara Federal de Curitiba remeta ao STF informações sobre o estado de saúde de Bumlai. 

Em setembro, Moro condenou Bumlai, que foi apontado pelos investigadores como amigo pessoal do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, a nove anos e dez meses de prisão, como consequência das investigações da Operação Lava Jato. Bumlai foi condenado por ter contraído um empréstimo, nunca quitado, de R$ 12 milhões no Banco Schahin com objetivo de usar o dinheiro para pagar dívidas de campanhas eleitorais do PT. Em troca, o grupo Schahin fechou um contrato de US$ 1,5 bilhão para operar um navio-sonda da Petrobras.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site seguro para jogar na loteria
  2. bet365e
  3. premier bet slip

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade