Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

aposta gol e meio-Moro adia de depoimento de Lula por "exploração eleitoral"

15 ago 2018 - 15h24
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Juiz Sérgio Moro participa de eventoaposta gol e meioSão Paulo
27/11/2017 REUTERS/Leonardo Benassatto
Juiz Sérgio Moro participa de eventoaposta gol e meioSão Paulo 27/11/2017 REUTERS/Leonardo Benassatto
Foto: Reuters

aposta gol e meio de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jatoaposta gol e meioCuritiba, decidiu nesta quarta-feira remarcar os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outros 12 réus no processo do sítio de Atibaia sob a alegação de evitar a "exploração eleitoral dos interrogados".

As audiências da ação haviam sido marcadas para ocorrer entre 27 de agosto e 11 de setembro, portanto,aposta gol e meiopleno período de campanha eleitoral, mas só vão ocorrer agoraaposta gol e meionovembro, após o segundo turno da disputa. O depoimento de Lula, por exemplo, ficou para o dia 14 de novembro.

No despacho, Moro citou a situação do ex-presidente, sem nominá-lo. Numa referência ao processo do tríplex do Guarujá, o magistrado diz que um dos acusados foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e encontra-se preso por ordem do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo a medida sido mantida pelos tribunais superiores.

"Apesar disso, o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República. Caberá ao Egrégio Tribunal Superior Eleitoral decidir a respeito", afirmou o juiz, referindo-se a possibilidade de o petista teraposta gol e meiocandidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa, que torna inelegíveis quem tiver sido condenado por órgão colegiado do Judiciário.

"A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências", completou Moro.

Líder nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto e preso desde abril pelo processo do tríplex do Guarujá, Lula teráaposta gol e meiocandidatura presidencial registrada nesta quarta-feira pelo PT no Tribunal Superior Eleitoral,aposta gol e meioato que tem mobilizado milhares de apoiadores que vieram à Brasília defender a possibilidade de o ex-presidente concorrer.

Em nota, o advogado Cristiano Zanin Martins, que representa Lula, criticou a decisão de Moro.

"Um processo criminal jamais poderia ter seus atos orientados pelo calendário eleitoral. A mudança das datas dos depoimentos, porém, mostra que a questão eleitoral sempre esteve e está presente nas ações contra o ex-presidente Lula que tramitamaposta gol e meioCuritiba", afirmou o advogado.

aposta gol e meio

Veja também:
Top Político: 2ª Turma do STF tira de Moro trechos de delação da Odebrecht sobre Lul:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como acertar numeros da lotofacil
  2. mobcash 1xbet télécharger
  3. caça niqueis gratis download

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade