Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

betstats-PF vistoria casa de Adriana Ancelmo para prisão domiciliar

28 mar 2017 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

betstats de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Quatro agentes da Polícia Federal (PF) fizeram hoje à tarde (28) uma vistoria no apartamento da advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.

Foto: José Lucena / Futura Press

A inspeção foi determinada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, para garantir que o imóvel não tenha equipamentos eletrônicos para comunicação, como acesso à internet e telefones, já que Adriana deverá cumprir prisão domiciliar no local. Outra recomendação da Justiça é que as visitas de Adriana Ancelmo deixem o telefone celular na portaria ao chegar ao prédio.

Os agentes federais - um delegado e um perito especializadobetstatsvarredura -  ficaram cerca de uma hora no local.  Ao deixar o prédio, um dos policiais disse que o apartamento está apto para receber Adriana Ancelmo. Após receber o laudo da Polícia Federal, o juiz Marcelo Bretas vai expedir o documento que autorizará a ex-primeira-dama a voltar para casa para cumprir prisão domiciliar.

A advogada foi presa no dia 6 de dezembro do ano passado, acusada de fazer parte do esquema de corrupção envolvendo Sérgio Cabral, que desde o dia 17 de novembro do ano passado está preso na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8.

No dia 17 de março, o juiz Bretas determinou que Adriana Ancelmo deixasse o Complexo Prisional de Bangu e fosse para o regime domiciliar. Na decisão, o juiz considerou que os filhos do casal, de 11 e 14 anos, estavambetstatscasa, sem a presença dos pais. A medida foi cassada pelo Tribunal Regional Federal, mas a defesa da advogada conseguiu a concessão da prisão domiciliar no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Compartilhar: Facebook Google Plus Twitter

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. onabet excluir conta
  2. casas esportivas
  3. galera bet rodadas gratis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade