Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

ruinf poker-Deputados fazem coro por renúncia de Dilma e prisão de Lula

16 mar 2016 - 19h59
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Chapa quente: deputados da oposição exigem a renúncia de Dilma nesta quarta-feira
Chapa quente: deputados da oposição exigem a renúncia de Dilma nesta quarta-feira
Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados / O Financista

ruinf poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A divulgação de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o agora ministro da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, tornou a situação de ambos insustentável, na avaliação de líderes da oposição ouvidos por O Financista. “Só resta, agora, a renúncia imediata para Dilma e a prisão para Lula”, afirma o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA).

No início da noite desta quarta-feira (16), o juiz Sérgio Moro, que coordena a Operação Lava Jato, retirou o sigilo do processo. Com isso, foi divulgado o áudio de uma conversa entre Dilma e Lula, gravada pela Polícia Federal na manhã de hoje. No telefonema, Dilma informa que está enviando o termo de posse de Lula, para que ele use “apenas se necessário.” A PF interpretou o diálogo como uma tentativa de obstruir a Justiça, na medidaruinf pokerque Lula é investigado pela Lava Jato.

Agora à noite, deputados da oposição exigiram a renúncia de Dilma e a prisão de Lula no plenário da Câmara. “O que mais se pode fazer quando a própria presidente é pega tentando obstruir a Justiça?”, indaga o líder do PPS, Rubens Bueno. “Não há outra saída: é renúncia e prisão”, acrescentou.

Fim de jogo

Para Imbassahy, o áudio mostra “que o Brasil está sendo governado por uma organização criminosa”. O tucano aludiu ao vazamento do diálogoruinf pokerque o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, um dos homens de confiança de Dilma, teria tentado comprar o silêncio do senado sulmatogrossense Delcídio do Amaral. Ex-líder do governo no Senado e ex-filiado ao PT, Delcídio fechou um acordo de delação premiadaruinf pokerque acusa Lula e Dilma de saberem do esquema de corrupção na Petrobras.

Para Bueno, do PPS, se Dilma resistir à renúncia, a solução é acelerar o impeachment. Com a decisão do STF, nesta quarta-feira, sobre o rito do processo na Câmara, o deputado afirma que a votação dos membros da Comissão Especial que analisará o impeachment será realizada amanhã. A conversa revelada pela PF vai, apenas, acelerarruinf pokertramitação.

“A Constituição falaruinf poker45 dias de prazo, mas dá para fazer mais rápido”, afirma. Por mais delicada que seja a situação, Bueno acredita que o país poderá fazer uma transição sem grandes traumas. “Basta cumprir a lei e deixar o vice-presidente assumir”, diz,ruinf pokerreferência a Michel Temer. 

O Financista Todos os direitos reservados
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aplicativo de jogos online para ganhar dinheiro
  2. casinos legais
  3. vaidebet run

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade