Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

aplicativo de aposta para copa do mundo-Lira anuncia volta das atividades presenciais na Câmara

aplicativo de aposta para copa do mundo

Trabalhos presenciais voltam a partir da próxima 2ª feira (25); entre as medidas sanitárias, estará a apresentação da carteira de vacinação
19 out 2021 - 12h15
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
07/08/2019
REUTERS/Adriano Machado
07/08/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

aplicativo de aposta para copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse emaplicativo de aposta para copa do mundoconta no Twitter nesta terça-feira (19) que a Casa retomará os trabalhos presenciais na próxima segunda-feira (25) e entre as medidas sanitárias contra a covid-19 estará a apresentação da carteira de vacinação contra a doença.

"A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação", escreveu Lira na rede social.

O presidente Jair Bolsonaro, aliado de Lira, tem constantemente questionado, sem qualquer embasamento, a eficácia das vacinas contra covid-19, embora todos os imunizantes aplicados no Brasil tenham passado por testes clínicos e recebido o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ele também tem criticado com frequência medidas adotadas por Estados e municípios como a exigência de comprovação de vacinação para entradaaplicativo de aposta para copa do mundoestabelecimentos e eventos, o chamado passaporte sanitário.

Bolsonaro, que afirma até agora não ter se vacinado contra a covid-19, embora ele já pudesse tê-lo feito há tempos por conta deaplicativo de aposta para copa do mundoidade, está com 66 anos, já chegou a dizer que seria o último a se vacinar no Brasil, depois afirmou que não tomaria um imunizante e mais recentemente disse ainda não ter se decidido.

Ao contrário do presidente, vários ministros de seu governo tomaram a vacina, inclusive alguns dos mais próximos a Bolsonaro, como o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e os titulares da Economia, Paulo Guedes, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos do presidente, também se vacinaram contra a covid.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet 475
  2. dicas de aposta esportiva hoje
  3. aposta 1.5 gols

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade