sportingbet precisa de verificação-Lula celebra 100 dias de governo usando slogan de Temer
sportingbet precisa de verificação
Mote 'O Brasil voltou', que inspira hashtag publicada pelo presidente, embalou campanha do emedebista para celebrar os dois primeiros anos desportingbet precisa de verificaçãogestão, após o impeachment de Dilmasportingbet precisa de verificação de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeosportingbet precisa de verificaçãosuas redes sociais para comemorar os 100 primeiros dias de governo, que serão completados na segunda-feira, 10, recorrendo ao mesmo mote usado pelo ex-presidente Michel Temer (MDB): "O Brasil Voltou". O slogan foi adotado pelo emedebista, que assumiu o Palácio do Planalto após o impeachment de Dilma Rousseff (PT),sportingbet precisa de verificação2016, na cerimônia que celebrou o segundo ano desportingbet precisa de verificaçãogestão.
"Voltamos para cuidar do povo brasileiro, e é isso que estamos fazendo. Seguiremos trabalhando juntos por um Brasil de mais direitos e oportunidades. #OBrasilVoltou", escreveu Lula. Os petistas acusam Temer de ter dado um "golpe"sportingbet precisa de verificaçãoDilma, que foi cassadasportingbet precisa de verificação2016. O próprio Lula chamou Temer de "golpista" várias vezes.
No vídeo, o presidente destaca que, na atual gestão, "o valor da cultura", "o cuidado com o meio ambiente", "o respeito internacional", "a proteção à saúde" e "o respeito a todas as crenças" voltaram. Os cinco pontos compuseram as principais críticas do PT ao governo de Jair Bolsonaro (PL).
Voltamos para cuidar do povo brasileiro, e é isso que estamos fazendo. Seguiremos trabalhando juntos por um Brasil de mais direitos e oportunidades. #OBrasilVoltou pic.twitter.com/eOGRuC9Dnj
— Lula (@LulaOficial) April 8, 2023
A equipe de Lula planeja uma série de ações para divulgar o balanço dos primeiros 100 dias de governo. Haverá, ainda, uma cerimônia no Planalto, marcada para segunda-feira, 10, com o presidente e os 37 ministros.