sport recife x-Lula chama de 'fascista' mulher que questionou Dilma sobre voo de primeira classe; vídeo
sport recife x
Em discurso na 4º Conferência Nacional de Juventude, Lula disse que 'fascistas estãosport recife xtodos os lugares'; Dilma foi provocada por passageira por viajar de primeira classesport recife x de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou de "fascista" a mulher que questionou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sobre viajar na primeira classe de um avião. O petista retaliou a conduta da passageira enquanto discursava na 4ª Conferência Nacional de Juventude nesta quinta-feira, 14.
"Ela (Dilma) vinha de primeira classe para o Brasil e uma fascista, eles estãosport recife xtodos os lugares, foi tentar dizer para ela: 'Hum, a senhora está andando na primeira classe'. E ela falou: 'E onde é que você pensa que banqueiro anda? Eu sou, agora, presidente de banco'", afirmou Lula. O público presente,sport recife xreação, exaltou a ex-presidente.
Circula nas redes sociais desde quarta-feira, 13, um vídeosport recife xque a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que hoje comanda o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB) é provocada por uma passageira por estar na primeira classe de um avião.
"De primeira classe?", questionousport recife xtom jocoso uma passageira, que não foi identificada. "Lógico, querida. Eu sou presidente de banco. Como você acha que viaja presidente de banco?", retrucou Dilma.
Não há informações sobre quando foi feita a gravação, mas Dilma estava no Brasil para compromissos com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Mercosul na semana passada.
NDB é a siglasport recife xinglês para a instituição financeira informalmente conhecida como Banco dos Brics, do grupo de países formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Dilma, que é economista de formação, foi indicada pelo presidente Lula para o comando da instituiçãosport recife xmarço deste ano e seguirá à frente do banco até julho de 2025.