Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

jogar buraco online ilimitado gratis-Lula e FHC almoçam juntos; tucano indicou voto no petista

jogar buraco online ilimitado gratis

Encontro foi promovido pelo ex-ministro Nelson Jobim, que atuou tanto no governo do petista quanto no do tucano
21 mai 2021 - 11h38
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

jogar buraco online ilimitado gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em campos opostos da política desde a década de 1990, os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) almoçaram juntos na semana passada.

O encontro foi promovido pelo ex-ministro Nelson Jobim, que atuou tanto no governo do petista quanto no do tucano. O almoço ocorreu na casa de Jobim e durou cerca de 3 horas. A reunião foi registrada nas redes sociais de Lula.

Lula e FHC almoçam juntosjogar buraco online ilimitado gratisSão Paulo
Lula e FHC almoçam juntosjogar buraco online ilimitado gratisSão Paulo
Foto: Reprodução/Twitter Lula / Estadão

A aproximação com o tucano faz parte da estratégia do ex-presidente de se apresentar como um pré-candidato moderado e atrair lideranças do centro político. No início do mês, ele estevejogar buraco online ilimitado gratisBrasília e se reuniu com nomes como o do também ex-presidente José Sarney (MDB), o ex-ministro Gilberto Kassab, presidente do PSD, e o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O gesto de FHC a Lula ocorre no momentojogar buraco online ilimitado gratiso PSDB enfrenta uma divisão interna e planeja fazer prévias para escolher seu candidato ao Palácio do Planaltojogar buraco online ilimitado gratis2022. Em entrevistas ao jornal Valor Econômico na semana passada e à Rádio Eldorado nesta semana, o tucano afirmou que, num eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula, votaria no petista.

"Espero que não seja necessário, mas se for, provavelmente, sim. PT é um partido importante que se organizou. Não tenho medo do PT", afirmou ao jornal. Na mesma entrevista, FHC revelou que anulou o voto na disputa presidencial de 2018, quando Fernando Haddad (PT) enfrentou Bolsonaro no segundo turno. No Twitter, Lula elogiou a entrevista e respondeu: "Eu faria o mesmo se fosse contrário".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. caça níqueis de cassino grátis jogos scatter slots
  2. betboo 356
  3. f12 bet afiliado

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade