plataforma de aposta blaze-Lula: Não posso falar o nome do Boulos, já fui multado uma vez por isso
plataforma de aposta blaze
A multa foi imposta ao presidente porque,plataforma de aposta blazeato para comemorar o feriado do dia do Trabalhador, Lula pediu voto para o deputado na disputaplataforma de aposta blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após ter sido condenado a pagar uma multa por propaganda eleitoral antecipada envolvendo a pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (Psol) à prefeitura de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteveplataforma de aposta blazedois eventos com Boulos neste sábado, 29.
Em ambos, foi discretoplataforma de aposta blazerelação ao afilhado político e, no segundo compromisso, chegou a mencionar a punição da Justiça Eleitoral. "Eu não posso falar o nome do Boulos porque já fui multado uma vez porque falei o nome dele, não posso falar", disse Lula no final do discurso durante evento no bairro Jardim Ângela.
A multa foi imposta ao presidente porque,plataforma de aposta blazeato para comemorar o feriado do dia do Trabalhador, Lula pediu voto para o deputado na disputa pela prefeitura paulistana, o que a lei eleitoral veda para o período.
No discurso, contudo, o petista não deixou de mencionar o rival de Boulos na disputa, apesar de não ter citado o nome do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Segundo Lula, a assinatura da extensão da linha do metrô não pode ocorrer hoje, como programado, porque Nunes, que também é pré-candidato, não foi ao evento.
"A gente hoje ia assinar o contrato da estação do metrô para chegar aqui, mas o prefeito que nos deu o terreno não veio, e o governador então a Caixa Econômica federal e o ministro das Cidades resolveram não assinar porque é importante fazer isso junto do governador e com o prefeito", disse Lula, alfinetando Nunes. "Para nós, quando se quer fazer investimento, não se preocupa de que partido é o governador, mas se o povo precisa das coisas. E é por isso que trazer o metrô para cá é uma necessidade de dar conforto para vocês, de não fazer que um companheira ou companheira que trabalha não perca 3h na fila do ônibus", emendou o presidente.
"Ainda tenho que fazer muita coisa para melhorar a vida da periferia", disse o petista ao fim do discurso, paraplataforma de aposta blazeseguida descer do palco e cumprimentar o público junto de Boulos.
Foi a segunda agenda de Lula neste sábado na capital paulista. Durante a manhã, o presidente realizou o lançamento da pedra fundamental do campus Zona Leste da Unifesp e do campus Cidade Tiradentes do Instituto Federal de São Paulo.