jogar copas na internet gratis-Lula sobre encontrosjogar copas na internet gratisBrasília: "Acho que foi um sucesso"
jogar copas na internet gratis
De olhojogar copas na internet gratis2022, ex-presidente se encontrou com Sarney, Rodrigo Maia, Kassab, Marcelo Freixo, entre outrosjogar copas na internet gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após uma semana de peregrinações nos diretórios partidáriosjogar copas na internet gratisBrasíliajogar copas na internet gratisbusca de alianças para construir uma candidatura competitiva para as Eleições de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma avaliação positiva dos encontros.
"Foi muito importante para mim pessoalmente e acho que para o PT é muito importante a gente restabelecer as conversações com as forças políticas desse País. Fazia tempos que eu não tinha reuniões com partidos políticos", disse o ex-presidente nas redes sociais. "Acho que foi um sucesso."
Em conversa com Gleisi, Lula faz balanço da viagem a Brasília; assista https://t.co/SxwyeHkSZy
— Lula (@LulaOficial) May 7, 2021
Na capital federal, Lula esteve reunido com Gilberto Kassab do PSD, Rodrigo Maia do DEM, Marcelo Freixo do PSOL, Fabiano Contarato da Rede e o ex-presidente José Sarney do MDB.
Visita ao ex-presidente da República, José Sarney.
Foto: Ricardo Stuckert pic.twitter.com/4mJFxR4Ppw
— Lula (@LulaOficial) May 6, 2021
Entre os assuntos, Lula não citou as próximas eleições presidenciais, mas sim a urgência para campanha de vacinação contra a covid-19, volta do auxílio emergencial de R$ 600, crédito a pequenas e médias empresas bem como uma política de investimentos para a geração de emprego no País.
"Nós estamos trabalhando para recuperar a democracia no nosso País e voltarmos a ter um País feliz onde todas as pessoas possam viverjogar copas na internet gratispaz", disse Lula.
O ex-presidente também se encontrou com embaixadores a fim de discutir "a inquietação que (outros países) têm do nosso governo se afastando das relações internacionais com todo mundo". "Estão todos preocupados com o desgoverno do desmatamento, a despreocupação com a covid-19, com as vacinas e o cuidado do povo", disse.
Veja também: