Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

estrelabet blog-Manifestantes que ameaçaram Alexandre de Moraes são presos

estrelabet blog

Os dois foram presosestrelabet blogacampamento montado na Praça Abilio Soares,estrelabet blogfrente à Assembleia Legislativa de SP, por policiais infiltrados
16 mai 2020 - 20h43
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Exibir comentários

estrelabet blog de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Civil de São Paulo prendeu preventivamente neste sábado, 16, o engenheiro Antônio Carlos Bronzeri, da Frente Brasileira Conservadora, e Jurandir Pereira Alencar, manifestantes acusados de ameaça, injúria e difamação contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Os dois foram presosestrelabet blogacampamento montado na Praça Abilio Soares,estrelabet blogfrente à Assembleia Legislativa de São Paulo, por policiais infiltrados.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 17/04/2018. REUTERS/Adriano Machado.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 17/04/2018. REUTERS/Adriano Machado.
Foto: Reuters

A dupla que está recolhida no 15º Delegacia da Polícia Civil de São Paulo já havia sido detida no último dia 2 durante manifestaçãoestrelabet blogfrente à casa do ministro do Supremo, mas foi liberada mediante restritivas. As detençõesestrelabet blogflagrante resultaram aindaestrelabet bloguma segunda investigação sobre novos delitos de desobediência, infração de medida sanitária preventiva e incitação ao crime, indica a Polícia Civil.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas no plantão judiciário deste sábado, 16, após a Antônio e Jurandir descumprirem as medidas que lhes foram impostas. Na decisão, a magistrada destacou que o encarceramento era necessário porque '(Antônio e Jurandir) desrespeitaram o benefício da liberdade provisória concedido, bem como para a garantia da ordem pública, imprescindível neste momento vivido'.

Antônio e Jurandir eram parte do grupo de manifestantes pró-Bolsonaro que fez um protesto no último 2,estrelabet blogfrente ao prédio onde Alexandre de Moraes tem residência, logo após o ministro suspender a nomeação de Alexandre Ramagem, diretor da Agência Brasileira de Inteligência, para a chefia da Polícia Federal.

Com uso de um megafone, cerca de 20 manifestantes, com carros parados na calçada cobertos com a bandeira do Brasil, xingavam Moraes e pediam para que ele descesse até a rua. O ministro foi chamado de "comunista que não gosta de polícia" e que estava "com medo do Ramagem". Jurandir e Antônio foram detidos na ocasião e depois liberados mediante aplicação de medidas restritivas.

A dupla foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de ameaça, injúria e difamação, tendo o juiz Márcio Lucio Falavigna Sauandag, da 22ª Vara Criminal de São Paulo, já aberto o processo.

Assinada pela promotora Alexandra Milaré Toledo Santos, a denúncia aponta que Bronzeri teria utilizado um alto-falante para ameaçar o ministro, dizendo que 'você eestrelabet blogfamília jamais poderão sair nas ruas deste país, nem daqui a vinte anos' e 'nós iremos defenestrá-los da terra'.

"Na mesma ocasião, os denunciados, juntamente com os coautores não identificados,estrelabet blogvia pública, aos olhares de vizinhos e transeuntes, injuriaram e difamaram a vítima chamando-a, através do microfone acoplado ao alto-falante, de 'advogado do PCC', 'ladrão', 'corrupto', 'covarde', 'canalha', 'safado', 'veado', 'maricas', dentre outras ofensas, sendo toda a ação gravada por câmeras", detalhou a promotora.

Bronzeri foi alvo na semana passada de notícia-crime movida pelo governador João Doria (PSDB) após publicar vídeo no Youtube defendendo aos moradores de São Paulo que reabrissem seus comércios e chamá-loestrelabet blogcaso de empecilho para enxotar fiscais do governo 'a pontapés'.

O advogado Fernando José da Costa, que defende o governador, alega ter visto 'crime de resistência' nas declarações, visto que decretos estaduais restringem a abertura de serviços apenas para aqueles considerados essenciais. A medida foi adotada para reduzir o contágio pelo novo coronavírus no Estado, epicentro da covid-19 no País.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. osimhen fifa 23
  2. como indicar um amigo na novibet
  3. arena esportiva aposta com código

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade