instalar pagbet-"Minha candidatura está de pé", diz Ciro Gomesinstalar pagbetpronunciamento à nação
instalar pagbet
Em discurso, que durou cerca de 15 minutos, Ciro também falou do voto útilinstalar pagbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência do Brasil, fez um pronunciamento nesta segunda-feira (26). Em discurso "de última hora", chamado de "Manifesto à Nação", Ciro atacou contra o voto útil e disse não desistir da corrida eleitoral.
"Minha candidatura está de pé (…) e meu nome continua como firme e legitima opção para livrar o futuro de um presidente covarde e um futuro amedrontador", afirmou o candidato.
Ciro disse que está sendo vítima de uma "gigantesca e virulenta" campanha para retirada deinstalar pagbetcandidatura, mas que nada deteráinstalar pagbetdisposição de seguirinstalar pagbetfrente.
"Lula continua repetindo que colocou os poros no orçamento, quando, na verdade, os contentou com migalhas, deixando-o onde sempre estiveram, na escravidão da pobreza", atacou.
"Bolsonaro,instalar pagbetcria maligna, seguiu a mesma cartilha, aliando-se ao centrão e rendendo-se à corrupção e ao clientelismo. E acrescentou, sem dúvida, conteúdos mais pavorosos, como os desrespeitos às instituições e crimes contra a humanidade", completou.
Por fim,instalar pagbetdiscurso, que durou cerca de 15 minutos, Ciro também falou do voto útil: "Agora, na reta final da campanha mais vazia da história, embalam tudo no falso argumento do voto útil. Com essa pregação, querem eliminar a liberdade das pessoas de votarem", disse.