Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

crb e vila nova palpite-Moraes e Fachin se reúnem por 15 minutos com Bolsonaro

crb e vila nova palpite

Encontro foi uma formalidade para entrega de convite à cerimônia de posse dos ministros no TSE
7 fev 2022 - 12h55
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre de Moraes e Dias Toffoli
Alexandre de Moraes e Dias Toffoli
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

crb e vila nova palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os ministros Alexandre de Moraes e Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deixaram por volta das 12h30 desta segunda-feira, 7, o Palácio do Planalto sem conversar com a imprensa. Eles foram entregar ao presidente Jair Bolsonaro (PL) convite para a cerimônia de posse do novo comando do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como constava da agenda do chefe do Executivo.

A reunião ocorreucrb e vila nova palpiteum momento de tensão entre os Poderes Executivo e Judiciário e foi rápida - durou cerca de 15 minutos. O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco, também participou do encontro.

Fachin e Alexandre assumem no próximo dia 28 os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, da Corte Eleitoral.

A agenda vemcrb e vila nova palpitemeio a mais uma tensão entre Bolsonaro e Moraes. O presidente descumpriu ordem judicial do ministro, que o intimou a depor à Polícia Federal (PF) no âmbito do inquéritocrb e vila nova palpitecurso no STF para investigar o vazamento de dados sigilosos pelo presidente.

Na semana passada, Bolsonaro não compareceu à cerimônia de retomada dos trabalhos no STF. No início da sessão, o presidente da Corte, Luiz Fux, informou que o chefe do Executivo não participaria do encontro entre as autoridades porque estavacrb e vila nova palpitevisita ao Estado de São Paulo para inspecionar as comunidades atingidas pelas chuvas.

Fachin fica na presidência do TSE até agosto, quando Moraes assumirá o tribunal. Dessa forma, o desafeto de Bolsonaro - e relator do inquérito das fake news no Supremo - estará à frente da Corte durante as eleições.

A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) do governo foi procurada para comentar o encontro e questionada se o presidente teria se comprometido com Moraes a cumprircrb e vila nova palpitedeterminação e prestar depoimento à Polícia Federal, mas não retornou até a publicação desta matéria.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. imobiliaria atlantica cassino
  2. slot cosmic cash
  3. esportes bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade