Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

aplicativo de apostar jogo-Moro inicia articulações no DF e defende teto de gastos

aplicativo de apostar jogo

Ex-ministro vai se filiar ao Podemos no dia 10 e já tem confirmada a presença do governador de São Paulo, João Doria, presidenciável tucano
4 nov 2021 - 08h08
(atualizado às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Moro
REUTERS/Adriano Machado
Sergio Moro REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

aplicativo de apostar jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro intensificou as articulações políticasaplicativo de apostar jogobusca de aliados do chamado 'centro expandido' para construiraplicativo de apostar jogocandidatura à sucessão do presidente Jair Bolsonaro. Horas após desembarcar na quarta-feira, 3,aplicativo de apostar jogoBrasília para conversas com dirigentes partidários, Moro fez questão de marcar posição no debate do dia ao criticar a proposta do governo que rompe o teto de gastos públicos.

"Aumentar o Auxílio Brasil e o Bolsa Família é ótimo. Furar o teto de gastos, aumentar os juros e a inflação, dar caloteaplicativo de apostar jogoprofessores, tudo isso é péssimo. É preciso ter responsabilidade fiscal", afirmou o ex-juiz da Lava Jatoaplicativo de apostar jogopostagens nas redes sociais, numa referência à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios, que abre caminho para o Auxílio Brasil.

Moro vai se filiar ao Podemos no dia 10 e já tem confirmada a presença do governador de São Paulo, João Doria, presidenciável tucano. Outro pré-candidato que foi convidado e deve comparecer à cerimônia é o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Convite do ato de filiação de Sérgio Moro divulgado pelo Podemos
Convite do ato de filiação de Sérgio Moro divulgado pelo Podemos
Foto: Divulgação / Estadão

O ex-juiz conversou ontem com o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) - que se destacou na CPI da Covid e também quer ser candidato ao Palácio do Planalto - e com dirigentes do PSL, partido que já anunciou a fusão com o DEM para formar o União Brasil.

A presença de Doria no ato de filiação de Moro não significa apoio à possível candidatura do ex-ministro. O governador de São Paulo precisa passar pelas prévias do PSDB, marcadas para o dia 21, que vão escolher quem o partido deseja ver na disputa à Presidência. Nesse embate, Doria enfrentará o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

A estratégia de Moro consisteaplicativo de apostar jogoampliar o arco de alianças. Seus interlocutores avaliam que ele está certo ao se reunir com outras forças políticas, além do Podemos, e entendem que esse é o melhor caminho para romper a polarização representada hoje por Bolsonaro e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Forças

"Se ele entrar na disputa, não será candidato apenas do Podemos", disse o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), aliado de Moro. "Nós esperamos ter uma união com várias outras forças e partidos para apoiá-lo", afirmou.

Para o deputado Júnior Bozzella (SP), que é vice-presidente do PSL, a provável candidatura de Moro leva vantagem no espectro da terceira via porque ele é conhecido nacionalmente. "Hoje, ele é o mais bem posicionado nesse campo", disse Bozzella. Para o deputado, além de ter projeção nacional "na mesma proporção que Lula e Bolsonaro", o ex-juiz ainda enfrentou os dois. "Prendeu o Lula, desempoderou o PT e não se curvou aos assédios morais do bolsonarismo."

O Supremo Tribunal Federal, porém, considerou Moro parcial na condução de caso envolvendo o petista. O resultado levou à anulação das decisões proferidas por ele contra Lula.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. empresa bwin
  2. aposta ganha código promocional
  3. caught up on bet cast

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade