jogo de desenhar online-"Nem encostei", diz Arthur do Val sobre denúncia de importunação sexual
jogo de desenhar online
Com risco de perder o mandato após falas sobre ucranianas, deputado comentou denúncia de 2016jogo de desenhar online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Alvo de 12 pedidos de cassação após declarações sexistas sobre mulheres durante viagem à Ucrânia, o deputado estadual Arthur do Val (sem partido-SP) comentou uma denúncia de importunação ofensiva ao pudorjogo de desenhar online2016. O caso voltou à tona após o que ocorreu no país do leste europeu, que vive uma violenta guerra contra a Rússia.
Naquele ano de 2016, Arthur do Val fazia vídeos para seu canal do YouTubejogo de desenhar onlineuma escolajogo de desenhar onlineCuritiba, no Paraná, que estava ocupada por estudantesjogo de desenhar onlineprotesto contra a reforma do ensino médio. Uma jovem, de então 17 anos, registrou uma denúncia contra ele, afirmando que Arthur chamou as aulas de "gostosas" e passou a mãojogo de desenhar onlineum de seus seios e emjogo de desenhar onlinecintura.
Em posicionamento enviado ao Terra, o deputado disse que uma "falsa acusação de estupro" foi levantada contra ele e que "ganhou o caso" na Justiça. Na verdade, houve o arquivamento do processo.
O parlamentar também alegou ter sido agredido na ocasião e que a denúncia foi montada pela vítima. "Me agrediram, destruíram minha câmera e um advogado petista induziu duas meninas e me acusarem de estupro", afirmou, citando mais uma vítima que não consta nos autos.
Arthur do Val acrescentou ainda que "nem encostou" na vítima.
O processo, ao qual o Terra teve acesso, acabou arquivadojogo de desenhar onlinerazão da "falta de justa causa para a ação penal", entendeu a Justiça do Paraná.
Veja também: Líder do MBL se descontrola ao defender Arthur do Val
Briga na Alesp
Outro caso chamou atenção para a figura de Arthur do Val mesmo antes da recente polêmica na Ucrânia. Então já tendo assumido o mandato de deputado estadual, o parlamentar causou uma briga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) ao chamar servidores públicos de "vagabundos".
"Levanta a mão quem é machão. Levanta a mão do líder sindical aí. Quem é lider sindical aí? Levanta a mão. Ta com medo? Quero ver me encarar, ô líder sindical. Eu quero pegar você. Eu quero pegar você, que toma o dinheiro dos trabalhadores. Bando de vagabundo", discursou na ocasião.
A fala gerou uma confusão no plenário, já que lideranças sindicais acompanhavam a sessão e se ofenderam com as falas do deputado. Assista: