pixbet365 entrar-Padilha confirma que União Brasil indicará Sabino ao Ministério do Turismo no lugar de Daniela
pixbet365 entrar
Ministro afirma,pixbet365 entrarnota, que Lula terá reunião com líderes da legenda para receber nome de deputado para pastapixbet365 entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmou que o deputado federal Celso Sabino (PA) será a indicação do União Brasil para chefiar o Ministério do Turismo no lugar da ministra Daniela Carneiro. De acordo com Padilha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reunirá com o presidente do partido, Luciano Bivar, e líderes da bancada para receber a indicação do parlamentar à pasta.
Em nota divulgada à imprensa, o ministro disse que, na conversa nesta tarde, o governo pôde esclarecer as "questões partidárias que motivam a troca no Turismo". Segundo Padilha, Daniela demonstrou compreensão com a decisão da substituição. Além de Padilha, participaram do encontro Lula, Daniela e seu marido, o prefeito de Belford Roxo (RJ), Waguinho Carneiro (Republicanos).
Leia nota de Padilha na íntegra:
"Hoje, o presidente Lula e eu recebemos, no Palácio do Planalto, a minha colega Daniela Carneiro, acompanhada do prefeito Waguinho. Na conversa, pudemos esclarecer as questões partidárias que motivam a troca no Ministério do Turismo, e a ministra demonstroupixbet365 entrarcompreensão com a decisão do governo.
O presidente agradeceu a ministra pelo excelente trabalho feito pela recuperação do Turismo no Brasil e pela disposição dela de permanecer contribuindo com o governo no Congresso, com o protagonismo de ser a deputada federal mais votada do Rio de Janeiro.
O presidente Lula e eu nos reuniremos com o presidente e os líderes do União Brasil,pixbet365 entrardata a ser definida amanhã, para receber a indicação do deputado Celso Sabino, que vai liderar a pasta do Turismo, dando continuidade ao trabalho pela recuperação de um setor tão importante para a geração de emprego e renda no Brasil."