Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

betnacional nacional-Perfil de Salles chama Maia de 'Nhonho'; ministro nega fala

betnacional nacional

Titular do Meio Ambiente afirmou que abetnacional nacionalconta no Twitter foi utilizada indevidamente
29 out 2020 - 00h32
(atualizado às 07h31)
Compartilhar
Exibir comentários

betnacional nacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em mais um lance da briga iniciada na semana passada, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chamou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de "Nhonho". Salles postou o comentário no Twitter na noite desta quarta-feira, 28,betnacional nacionalresposta a Maia que, no último dia 24, teceu críticas àbetnacional nacionalatuação. Nhonho é um apelido utilizado de forma pejorativa pelos bolsonaristas contra o presidente da Câmara,betnacional nacionalreferência ao personagem da série mexicana "Chaves", interpretado pelo ator Édgar Vivar. A palavra "nhonho" é também popularmente usada para se referir a uma pessoa "tonta", que só fala besteira."O ministro Ricardo Sallles, não satisfeitobetnacional nacionaldestruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo", escreveu Maia, na semana passada. O titular do Meio Ambiente reagiu nesta quarta, um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro pedir à equipe,betnacional nacionalreunião ministerial, que não lavasse "roupa suja"betnacional nacionalpúblico.

Ministro Ricardo Salles
15/07/2020
REUTERS/Adriano Machado
Ministro Ricardo Salles 15/07/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

No entanto, após a repercussão, Salles voltou ao Twitter na manhã desta quinta-feira e disse que não foi o responsável pela postagem. "Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apensar de diferenças de opinião, sempre mantive relação cordial", escreveu. Na sequência, a conta do ministro saiu do ar.

Os atritos na Esplanada se tornaram públicos na quinta-feira, 22, após Salles chamar no Twitter o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, de "Maria Fofoca". O ataque ocorreu na esteira de uma nota publicada pelo jornal O Globo, afirmando que Salles estava "esticando a corda" com militares do governo. O ministro do Meio Ambiente viu ali o dedo de Ramos e, além disso, atribuiu ao colega uma ação para desidratarbetnacional nacionalpasta, convencendo a equipe econômica a retirar verbas que deveriam ser destinadas ao Meio Ambiente para o combate às queimadas.

No último domingo, 25,betnacional nacionalmensagem também publicada nas redes sociais, Salles pediu "desculpas pelo excesso" ao chamar Ramos de "Maria Fofoca". O ministro da Secretaria de Governo, porbetnacional nacionalvez, disse que "uma boa conversa apazigua as diferenças".

Apesar da trégua, o confronto continuou nos bastidores do governo, escancarando novamente as divergências entre a ala ideológica, que apoia Salles, e o núcleo militar, que ficou ao lado de Ramos. O general também ganhou o respaldo de Maia, do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (Progressistas-PR).

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. melhores plataformas de apostas online
  2. codigo de verificação galera bet
  3. apostar na quina pela internet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade