Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

freebet 50k verify sms-Polícia mantém policiamento nas refinarias do País, mas sem eventos graves registrados

freebet 50k verify sms

Pequenos grupos bolsonaristas, que estavam reunidos próximos a algumas unidades, tiveram que ser removidos
10 jan 2023 - 10h10
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
A Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, seria um dos alvos dos golpistas
A Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, seria um dos alvos dos golpistas
Foto: Fabio Motta

freebet 50k verify sms de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O policiamento na porta das refinarias da Petrobras pelo País continua e, até a manhã desta terça-feira, 10, nenhum conflito grave foi registrado. Apenas pequenos grupos de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estavam reunidos próximos a algumas unidades tiveram que ser removidos, mas sem violência.

Na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro, que sofreu ameaças diretas de grupos bolsonaristas na segunda-feira, 9, um dia depois dos atos extremistas que depredaram os prédios dos Três Poderes,freebet 50k verify smsBrasília, o policiamento continua na porta da unidade, segundo a Polícia Militar.

"A Polícia Militar informa que o comando do 15ºBPM (Duque de Caxias) direcionou reforço para o policiamento na região da Reduc, no município de Duque de Caxias, com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A Polícia Militar está atenta a todo tipo de movimentação no Estado do Rio de Janeiro", disse a PMfreebet 50k verify smsnota nesta manhã, repetindo a enviada na véspera.

Na Petrobras o clima também era de normalidade, segundo fontes, e uma nota oficial deve ser divulgada ainda nesta manhã. As ameaças de invasão nas refinarias, depois do vandalismo dos extremistas no domingo, tinham por objetivo tentar impedir a saída de caminhões com combustíveis, seguindo a teoria de que sem combustível o Brasil iria parar.

Os extremistas não aceitam o resultado das eleições presidenciais do ano passado, que deram a vitória ao atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. filmes 1xbet
  2. arbety fora do ar
  3. como ganhar no estrela bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade