Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

br4 bet partners-Posse de Lula: Praça dos Três Poderes será limitado a 30 mil pessoas, diz GDF

br4 bet partners

Governo do Distrito Federal afirmou que haverá diversos pontos de revista e que público precisa chegar com antecedência para não se formarem filas
29 dez 2022 - 11h58
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Trabalhadores preparam estrutura para posse de Lulabr4 bet partnersBrasília
Trabalhadores preparam estrutura para posse de Lulabr4 bet partnersBrasília
Foto: Adriano Machado

br4 bet partners de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governo do Distrito Federal informou nesta quinta-feira, 29, que, por questão de segurança, o acesso à Praça dos Três Poderes ficará limitado a 30 mil pessoas no domingo, 1º, dia da posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além disso, o horário limite para acessar a praça será 12h30.

"Haverá controle rigoroso de trânsito no dia da posse", informou o secretário de Segurança do Distrito Federal, Júlio Danilo. Ele também disse que o governo do DF estará atento a todas as movimentações na cidade e que as equipes de segurança estão comprometidas a garantir a segurança de todos.

Danilo disse que já foram realizadas mais de 50 reuniões para tratar de "diversas frentes relacionadas à segurança". De acordo com o secretário, haverá mais de 46 delegações de outros países e que o festival a ser realizado na Esplanada dos Ministérios tem público estimado de 300 mil pessoas - fatores que também demandarão atenção. "A estrutura de segurança da posse é complexa e exige coordenação de todos", observou.

O secretário da Casa Civil do Distrito Federal, Gustavo Rocha, disse que o governo do DF está atuandobr4 bet partnersconjunto com a equipe de transição de Lula para garantir a segurança no dia. "Contamos que vai ocorrer tudo bem e estamos preparados para qualquer fato que venha a ocorrer", afirmou.

O superintendente regional da Polícia Federal do Distrito Federalbr4 bet partnersexercício, Marlon Cajado, disse que a Polícia Federal ficará "mais voltada à proteção das autoridades" na posse e que a instituição empregou cerca de mil policiais no esquema.

O delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, acrescentou que a corporação terá 300 policiais a mais auxiliando na segurança e o comandante da Polícia Miligar local, Fábio Augusto, também destacou que todo o efetivo será empregado no dia. O representante da Polícia Rodoviária Federal disse que aumentou o efetivo,br4 bet partnersrelação à última posse, de 20 para 30 equipes. O Corpo de Bombeiros também destacou estar preparado para eventuais ocorrências.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. estrela bet giros grátis
  2. app blaze apostas download
  3. nordeste pixbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade