50 freebet-Quem vai, quem quer ir e quem não vai à posse de Trump; veja
50 freebet
Ex-presidente aguarda uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF50 freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
RIO - Cobrado a apresentar um "convite formal" para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguarda uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a liberação para comparecer à cerimônia. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será representado pela embaixadora do Brasil50 freebetWashington, Maria Luiza Viotti, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência.
O presidente não comparecerá ao evento porque os Estados Unidos não costumam receber líderes de governos50 freebetposses presidenciais. Por exemplo, na posse de Barack Obama,50 freebet2009, nenhum presidente de país estrangeiro foi convidado. Os convites são direcionados aos embaixadores.
"Cabe esclarecer que, por costume local, são convidados para as posses dos presidentes dos Estados Unidos os embaixadores", informou a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom).
Nas redes sociais, Lula parabenizou Trump logo após o resultado das eleições no ano passado. No comunicado, Lula afirmou que a democracia é "a voz do povo" e que ela deve ser "sempre respeitada".
Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada. O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade. Desejo…
— Lula (@LulaOficial) November 6, 2024
Já o ex-presidente Jair Bolsonaro está com o passaporte retido pela Justiça e precisa de autorização do STF para participar da posse, marcada para o dia 20,50 freebetWashington.
Antes de tomar uma decisão, Moraes pediu que o ex-presidente comprove que está na lista de convidados. "A mensagem foi enviada para o e-mail do deputado Eduardo Bolsonaro por um endereço não identificado (...) e sem qualquer horário ou programação do evento a ser realizado", escreveu o ministro.
A participação no programa montado para o acompanhamento da apuração dos votos nos EUA custou 1.740 dólares, o equivalente a R$ 10,4 mil,50 freebetcotação do início de dezembro. Deste valor, R$ 9,1 mil foram ressarcidos pela cota, que é uma verba dedicada ao financiamento de atividades diversas dos deputados federais, entre as quais "a participação do parlamentar50 freebetcursos, palestras, seminários, simpósios, congressos ou eventos congêneres", como estipula o Regimento Interno da Casa.
50 freebet
Veja os deputados que demonstraram interesse50 freebetacompanhar a posse de Trump- Paulo Bilynskyj (PL-SP)
- Gustavo Gayer (PL-GO)
- Zé Trovão (PL-SC)
- Capitão Alden (PL-BA)
- Fernando Máximo (União-RO)
- Mayra Pinheiro (PL-CE)
- Giovani Cherini (PL-RS)
- Cristiane Lopes (União-RO)
- Coronel Ulysses (União-AC)
- Daniela Reinehr (PL-SC)
- Rodolfo Nogueira (PL-MS)
- Delegado Caveira (PL-PA)
- Dayany Bittencourt (União-CE)
- Coronel Fernanda (PL-MT)
- Fernando Rodolfo (PL-PE)
- Cabo Gilberto Silva (PL-PB)
- Coronel Meira (PL-PE)
- Marcelo Moraes (PL-RS)
- Coronel Chrisóstomo (PL-RO)
- Carla Zambelli (PL-SP)
- Pastor Marco Feliciano (PL-SP)
- Vermelho Maria (PL-PR)
- Silvia Waiãpi (PL-AP)
- José Medeiros (PL-MT)
- Daniel José (Podemos-SP)
- Pedro Lupion (PP-PR)
- Maurício Marcon (Podemos-RS)
- Gilvan da Federal (PL-ES)
- Evair de Melo (PP-ES)
- Sóstenes Cavalcante (PL-RJ)
- Messias Donato (Republicanos-ES)
- Sargento Gonçalves (PL-RN)
- Capitão Alberto Neto (PL-AM)
- Eduardo Bolsonaro (PL-SP)
- Bia Kicis (PL-DF)
- Filipe Barros (PL-PR)
- Rodrigo Valadares (União-SE)
- Marcel Van Hattem (Novo-RS)
- Mauricio do Vôlei (PL-MG)