Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

kto ganho antecipado-Ramos afirma que não há "briga nenhuma" com Salles

kto ganho antecipado

Ministro do Meio Ambiente criticou o militarkto ganho antecipadosuas redes sociais, dizendo que este mantém postura de "Maria Fofoca"
25 out 2020 - 11h56
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

kto ganho antecipado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em um passeio de moto junto com o presidente Jair Bolsonaro, neste domingo, 25, o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, negou que exista alguma disputa política com Ricardo Salles, do Meio Ambiente. Na quinta-feira, 22, Salles fez críticas públicas a Ramos, dizendokto ganho antecipadosuas redes sociais que o militar mantém uma postura de "Maria Fofoca".

Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, durante cerimônia no Palácio do Planalto
04/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, durante cerimônia no Palácio do Planalto 04/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Não tem briga nenhuma", disse Ramos quando questionado durante uma parada no Posto Colorado, na BR-020. "Olha, tem uma definição, briga é quando (tem) duas pessoas", afirmou,kto ganho antecipadoseguida dizendo que não está "brigando com ninguém". Sobre como está o clima no governo, Ramos se limitou a dizer: "Minha relação com o presidente (Bolsonaro) está excepcional como sempre".

Até então, Ramos não tinha se manifestado publicamente sobre o caso. Ontem, contudo, o ministro recebeu o apoio coordenado de aliados no Congresso. Responsável pela articulação política do governo, o ministro foi elogiado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e lideranças partidárias e do governo.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também tomou partido na briga ao criticar Salles. "O ministro Ricardo Salles, não satisfeitokto ganho antecipadodestruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo", escreveu Maia ontem nas redes sociais.

O pano de fundo do impasse entre Ramos e Salles envolve uma suposta articulação do ministro palaciano para tirar Salles do governo, além de reduções no orçamento do Meio Ambiente. A publicação feita pelo ministro Salles escancarou o atrito que já vinha ocorrendo nos bastidores.

Na quinta-feira, Salles mencionou diretamente Ramos emkto ganho antecipadopágina no Twitter ao escrever: "@MinLuizRamos não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca".

Apesar da provocação no fim da semana, Salles agora já dá o assunto como superado. Em entrevista ao Estadão ontem, o ministro disse que o caso está "encerrado". Mas a defesa coordenada de Ramos nas redes sociais feita ontem pelos chefes do Legislativo colocou peso na disputa.

Enquanto Ramos tem o apoio da ala militar, dos líderes do governo, membros do Centrão, além dos chefes do Parlamento, Salles tem ao seu lado a ala ideológica do governo e parlamentares da base conservadora que apoiam Bolsonaro. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também é um dos que está no time de Salles. Já hoje, Eduardo citou uma série de medidas provisórias que caducaram para, indiretamente, criticar Maia. "Tem gente que é expertkto ganho antecipadotentar destruir o governo", escreveu listando as propostas.

Na sexta-feira, os dois ministros acompanharam Bolsonarokto ganho antecipadoum evento da Força Aérea Brasileira ekto ganho antecipadoum almoço que ocorreukto ganho antecipadoseguida. De lá, Salles e Ramos saíram com o compromisso de se reunirem pessoalmentekto ganho antecipadooutro momento. O encontro, contudo, ainda não tem previsão para ocorrer.

Bolsonaro atua para mediar e apaziguar a relação entre os seus chefiados. No evento, Salles recebeu um abraço de Bolsonaro, enquanto Ramos observou. Hoje, o militar acompanhou o presidente nesse passeio de moto por Brasília. Na parada no Posto Colorado, o chefe do Executivo fez um lanche e conversou com caminhoneiros.

Sempre escoltados, Ramos e Bolsonaro seguiram depois para a uma paradakto ganho antecipadouma feira no Cruzeiro, região administrativa do Distrito Federal. O passeio presidencial pela cidade também contou com a participação do ministro da Casa Civil, Braga Netto.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. web superbet
  2. joguinho para ganhar dinheiro
  3. aposta esportiva online sportingbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade