Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

888 poker play-Roberto Robaina cobra respostas da prefeitura sobre situação do Olímpico

888 poker play

Vereador, líder da oposição, afirma que projeto do Executivo sobre a área está parado na Câmara por falta de retorno do Município a demandas das comissões
14 mar 2024 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

888 poker play de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os negócios envolvendo a construção da Arena do Grêmio, mais de uma década atrás, até agora só renderam insegurança e um cenário de abandono aos moradores do entorno do Estádio Olímpico. Nesta semana, o vereador e líder da oposição, Roberto Robaina, questionou o Executivo e a própria Câmara Municipal  sobre as providências para que a área no bairro Azenha receba uma imediata intervenção. O parlamentar deve procurar, nos próximos dias, o Ministério Público para tratar da urgência de se acelerar a solução para o lugar.

Foto: Júlia Urias/CMPA / Porto Alegre 24 horas

- Há mais de um ano, o prefeito Sebastião Melo se pronunciou sobre o Olímpico e disse que se os responsáveis pelo estádio não tomassem medidas na área, a prefeitura faria a desapropriação. O projeto até foi encaminhado para a Câmara, mas parou porque não recebeu respostas da própria prefeitura - diz o vereador

Robaina explica que o projeto de lei do Executivo foi apresentado no final de 2022 à Câmara, prevendo a redução dos valores dos índices construtivos e desapropriação do Olímpico caso nada fosse feito. A proposta ficou parada na Comissão de Finanças (Cefor) porque,888 poker playoutubro de 2023, o vereador João Bosco Vaz encaminhou à Procuradoria Geral do Município - PGM um pedido de diligência, mas até agora não recebeu resposta.

- Agora,888 poker playfevereiro, o vereador Bosco, que está com esse tema na comissão, fez novo pedido à PGM. De novo, não recebeu a resposta. Parece que a urgência demonstrada pelo prefeito para resolver a questão ficou só no discurso - lamentou Robaina.

A novela envolvendo o Estádio Olímpico passa também pelas contrapartidas à obra da Arena, que, segundo entendimento do Ministério Público, seriam responsabilidade das empresas sucessoras da OAS mas também do Município, que poderia realizá-las e depois ser ressarcido. No entanto, até agora, essas melhorias na região do novo estádio gremista também continuam só no papel.

- Nós vamos cobrar mais agilidade nisso. Os moradores da Azenha, do Menino Deus, do bairro Medianeira não aguentam mais conviver com os escombros do Olímpico. Desvaloriza a região e traz insegurança - disse Robaina.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 7games site para baixar apps
  2. bilhetes prontos apostas esportivas
  3. gamart limited novibet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade