aposta rivalo-Suspeito de hostilizar Moraes é empresário e já liderou chapa PL-PT
aposta rivalo
Roberto Mantovani Filho tem negócios no futebol e já disputou eleiçãoaposta rivalochapa com partido petista. Ele vai depor à PF nesta terça-feiraaposta rivalo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antes deaposta rivaloviagem à Itália, na qual se envolveuaposta rivalouma discussão com Alexandre de Moraes e se tornou alvo da Polícia Federal (PF) por suspeita de hostilidade ao ministro do STF, Roberto Mantovani Filho teve uma conversa amigável com Luis Vanderlei Larguesa, presidente do PT em Santa Bárbara d’Oeste, com quem foi parceiro de chapaaposta rivalouma eleição municipalaposta rivalodobradinha com o PL.
"Ele me apresentou [a quem estava com ele]. A única coisa é que ele fez uma observação: ‘olha, esse aqui é um grande político, amigo meu, tal: o único defeito dele é ser do PT’. Fez essa observação como muita gente faz, mas num tom descontraído", conta Larguesa para Folha de S.Paulo.
Larguesa, que foi candidato a vice na chapa derrotadaaposta rivaloque Mantovani tentou ser prefeitoaposta rivalo2004, quando os dois partidos tinham uma aliança nacional, afirmou que prefere aguardar as apurações antes de fazer qualquer pronunciamento sobre o caso. O PL, partido pelo qual Larguesa concorreu naquela eleição, só se tornou partido de Bolsonaroaposta rivalo2021.
O ex-candidato a vice descreve seu antigo parceiro como "conservador" e acredita que ele tenha votado no então presidenteaposta rivalo2022. No entanto, Larguesa ressalta que conhece diversas pessoas que votaramaposta rivaloBolsonaro e que não têm um perfil radical.
"Eu, francamente, estranhei", completa,aposta rivalorelação ao conflito no aeroporto.
aposta rivalo
EmpresárioMantovani, de 71 anos, é empresário com atuação nos negócios, na política e no futebol em Santa Bárbara d’Oeste, interior paulista. Ele prestará depoimento à PF nesta terça-feira, 18.