Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

slot rico jogo de cartas-Temer é levado a hospital após sofrer obstrução urológica

slot rico jogo de cartas

O presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo após dar entradaslot rico jogo de cartasum hospital de Brasília devido a uma
25 out 2017 - 14h36
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários

slot rico jogo de cartas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Michel Temer foi levado nesta quarta-feira (25) ao Hospital do Exércitoslot rico jogo de cartasBrasília, depois de sofrer uma obstrução urológica, informou a Presidência da República.

Presidente Michel Temer
Presidente Michel Temer
Foto: Reuters

De acordo com nota, Temer teve um desconforto no fim desta manhã e se consultou com o médico do Planalto. O médico recomendou que o presidente fosse avaliado no hospital onde foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo, e deverá ter alta ainda nesta quarta-feira, informou o Palácio do Planaltoslot rico jogo de cartasnota.

O "presidente estáslot rico jogo de cartasrepouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje", diz a nota.

Há uma preocupação sobre o estado de saúde de Temer nos últimos meses. 

Segundo o líder do governo na Casa, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Temer passa bem e orientouslot rico jogo de cartasbase parlamentar a seguir com a votação na Câmara dos Deputados de uma denúncia criminal de que é alvo.

O presidente está sendo submetido a exames. De acordo com uma fonte, Temer já havia sentido esse tipo de desconforto, que se acentuou nesta quarta-feira.

A assessoria de imprensa do Planalto disse a jornalistas no Hospital do Exército que Temer chegou ao local por volta das 12h50 e deve deixar a unidade assim que terminarem os exames.

Temer estava no Planalto quando sentiu o desconforto, enquanto parlamentares discutiamslot rico jogo de cartassessão na Câmara dos Deputados a nova denúncia contra o presidente e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Por falta de quórum a sessão acabou sendo suspensa no início da tarde. Os governistas não conseguiram alcançar o registro mínimo de presença de 342 deputados para iniciar a fase de votação da denúncia.

Temer é acusado pela Procuradoria-Geral da República dos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa. A votação pela Câmara dos Deputados da segunda denúncia contra o presidente está prevista para ocorrer nesta quarta-feira.

Veja também:

Imagem de satélite da Nasa mostra queimadas na Chapada dos Veadeiros (GO):
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site de análise futebol virtual bet365 grátis
  2. dicionario de apostas esportivas
  3. plataforma sportingbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade