Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

baixar o aplicativo betano-'Tempo passou e a turma ficou para trás, ultrapassada', diz Tarcísio sobre PT

baixar o aplicativo betano

Ele aproveitou o discurso para fazer comparações das gestões petistas sob comando do Executivo Federal e o atual governo Bolsonaro
27 out 2022 - 23h38
(atualizado às 23h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Tarcísiobaixar o aplicativo betanodebate na TV Globo
Tarcísiobaixar o aplicativo betanodebate na TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

baixar o aplicativo betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) aproveitou o debate estadual na TV Globo para atacar nacionalmente o PT. Em crítica ao partido, na linha adotada pelo seu aliado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro afirmou que a sigla adversária não se reinventou e ficou para trás.

"Se Lula tivesse sido bom presidente lá atrás, seria ruim ele voltar, porque as ideias ficaram velhas, ultrapassadas, o mundo mudou muito nesses últimos anos, mas não houve da parte do PT a reinvenção, mea-culpa, formação de lideranças. Tempo passou, e a turma ficou para trás, ficou ultrapassada", criticou Tarcísio.

Ele aproveitou o discurso para fazer comparações das gestões petistas sob comando do Executivo Federal e o atual governo Bolsonaro. "Nenhuma mudança estrutural foi feita mesmo com boom das commodities. Nos condenaram ao subdesenvolvimento e à pobreza. Com todo vento soprando contra, nós aprovamos uma série de reformas estruturais", disse Tarcísio, ao citar a privatização da Eletrobras, a sanção da Lei de Liberdade Econômica e a autonomia do Banco Central. "Essa é a diferença de uma linha que foi bem sucedida e uma linha que foi mal sucedida".

O ex-ministro também mencionou nomes filiados ao PT que foram presos por supostos casos de corrupção, como José Dirceu e João Vaccari Neto. E disse que o partido está preso "há 40 anos na mesma pessoa", sem citar nominalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bonus cassino sem depósito
  2. site de aposta de skins
  3. bet365 apkpure

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade