Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

pixbet site-TJ mantém absolvição de Haddadpixbet siteação de caixa 2

pixbet site

Petista era acusado de improbidade administrativa durante apixbet sitegestão na Prefeitura de São Paulo
22 jul 2020 - 07h21
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários

pixbet site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A 7ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça de São Paulo, manteve por unanimidade, na terça-feira, a sentença de primeira instância que absolveu o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) da acusação de improbidade administrativa.

Fernando Haddad
28/10/2018
REUTERS/Amanda Perobelli
Fernando Haddad 28/10/2018 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

A ação, movida pelo Ministério Público do Estado, foi baseada na colaboração premiada do ex-presidente da UTC Engenharia Ricardo Pessoa, delator da Lava Jato. Segundo relato, a companhia pagou, a pedido do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, dívidas da campanha de Haddad, de 2012, com uma gráficapixbet sitetroca de benefícios.

Em dezembro de 2019, o juiz Thiago Baldani Gomes De Filippo, da 8ª Vara de Fazenda de São Paulo, rejeitou a ação. O magistrado entendeu que, à época, Haddad não era prefeito e não houve demonstração de benefícios obtidos pela UTC na gestão do petista. O juiz também apontou a impossibilidade de utilização da colaboração premiada de Pessoa, que não havia sido autorizada pela 13ª Vara Federal de Curitiba - responsável pela Lava Jato - e de adesão do Ministério Público paulista ao acordo celebrado com o Ministério Público Federal.

Diante do parecer desfavorável, a Procuradoria de São Paulo apelou ao Tribunal de Justiça para que a acusação fosse recebidapixbet siterelação a todos os acusados. Mas a 7ª Câmara de Direito Público manteve a sentença do juiz Thiago Gomes De Filippo, por falta de "substrato probatório".

A defesa de Haddad apontou a "inviabilidade da acusação lastreada apenaspixbet siterelato de colaborador, sem elementos de corroboração suficientes".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. freebet gratis tanpa deposit
  2. roleta online personalizada
  3. compare online casinos

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade