Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

placar esporte bet-Revogação de decreto sobre armas será foco de grupo de Justiça e Segurança, diz Dino

placar esporte bet

Flávio Dino afirmou que revogação dos decretos pode levar ao recolhimento de armamentos pesados e muniçãoplacar esporte betexcesso hoje na mão dos CACs
17 nov 2022 - 14h08
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Flávio Dino, cotado para assumir o Ministério da Justiça, afirma que governo Lula vai rever atos de Bolsonaro que liberaram armamento para a população
Flávio Dino, cotado para assumir o Ministério da Justiça, afirma que governo Lula vai rever atos de Bolsonaro que liberaram armamento para a população
Foto: Gilson Teixeira/ Divulgação / Estadão

placar esporte bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um dos integrantes do grupo de Justiça e Segurança Pública da transição, o senador eleito Flávio Dino (PSB-MA) afirmou nesta quinta-feira, 17, que a revogação dos decretos que facilitaram o porte e a compra de armas e munição, editados pelo presidente Jair Bolsonaro, será um dos temas centrais do grupo de trabalho.

Dino, um dos principais cotados para assumir o Ministério da Justiça no novo governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, disse ainda que a revogação pode levar ao recolhimento de armamentos pesados e muniçãoplacar esporte betexcesso hoje na mão dos CACs --colecionador, atirador desportivo e caçador.

Uma série de medidas tomadas no governo Bolsonaro permitiram aos CACs comprar armas mais pesadas, maior quantidade de armamento e portar a arma por mais tempo. Antes, o porte era restrito à ida e volta de clubes de tiro.

GRUPO SOBRE DEFESA

O senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou nesta quinta-feira que deverá ser um dos integrantes do grupo técnico da Defesa da transição.

Jaques se reuniu com o vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin, para discutir o tema. A Defesa é uma das poucas áreas ainda sem grupos formados.

O senador, que comandou a pasta durante o governo de Dilma Rousseff, disse ainda que tem conversado com outros ex-ministros da Defesa, como Raul Jungmann e Nelson Jobim, e garantiu que haverá presença de militares no grupo de trabalho. Ele, no entanto, afirmou que ainda não há definição sobre nomes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. zeus keren slot
  2. bumbet apostas
  3. jogar no pixbet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade