www betpawa co zm freebet-Saúde suspende contrato de compra da Covaxin após suspeitas de irregularidades
O Ministério da Saúde vai suspender o contrato de compra da vacina indiana contra a Covid-19 Covaxin, disse nesta segunda-feira o titular da pasta, Marcelo Queiroga, depois que a importação do imunizante entrou na mira da CPI da Covid por suspeitas de irregularidades.
. Geralmente 87,5 a 108,0 MHz é usado, ou alguma parte dele, com poucas exceções: Nas
-repúblicas soviéticas, e alguns ex 👄 países do Bloco Oriental, o mais velho banda 65,8
No mímica, cada jogador, individual ou www betpawa co zm freebet equipe, recebe uma palavra ou frase sorteada e deve representá-la sem falar, usando 😗 apenas gestos e movimentos corporais, enquanto os outros tentam adivinhar www betpawa co zm freebet que palavra ou frase se trata.
A escolha dos temas 😗 para as palavras e frases no mímica pode variar www betpawa co zm freebet acordo com o público e a ocasião. Algumas ideias para 😗 categorias www betpawa co zm freebet palavras e frases incluem:
online casinos online- Defina o objetivo: Decida o que você deseja alcançar com o código promocional. Isso pode ser aumentar as vendas, atrair ❤️ novos clientes ou recompensar clientes leais.
"Por orientação da CGU, por uma questão de conveniência e oportunidade, decidimos suspender o contrato para que análises mais apropriadas sejam feitas. Por outro lado, o Ministério da Saúde vai fazer uma apuração administrativa para verificar todos os aspectos da temática que foi suscitada a partir do final da semana passada", disse Queiroga a jornalistas após participar de cerimônia no Palácio do Planalto.
O governo federal assinouwww betpawa co zm freebetfevereiro um contrato de 1,6 bilhão de reais para a compra de 20 milhões de doses da Covaxin, imunizante desenvolvido pelo laboratório Bharat Biotech, mesmo sem o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a vacina indiana.
Na semana passada, o deputado Luís Miranda (DEM-DF) e o irmão dele, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda, disseram ter relatado suspeitas de irregularidades no contrato com a Covaxin ao presidente Jair Bolsonaro, o que levou o presidente para o centro da CPI.
Com base nas afirmações dos irmãos Miranda, senadores pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda-feira uma investigação de Bolsonaro, afirmando haver "grandes chances" de o mandatário ter cometido o crime de prevaricação ao não ter atuado sobre as suspeitas de irregularidades.
Antes do anúncio da suspensão do contrato, o governo vinha defendendo a lisura da negociação. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), disse mais cedo nesta terça que o então secretário-executivo da Saúde, Elcio Franco, foi encarregado na ocasião de apurar os fatos citados pelos irmãos Miranda e não encontrou irregularidades.
Na semana passada, o ministro da Secretaria de Governo, Onyx Lorenzoni, não só negou qualquer tipo de irregularidade na compra da vacina como anunciou que a Polícia Federal iria investigar os irmãos Miranda, a pedido de Bolsonaro.
APURAÇÃO CONJUNTA
O ministro da CGU, Wagner Rosário, disse que a suspensão do contrato é uma decisão preventiva diante de denúncias de uma possível irregularidade que, segundo ele, "ainda não conseguiu ser bem explicada pelo denunciante".
Segundo Rosário, uma apuração da CGUwww betpawa co zm freebetconjunto com o Ministério da Saúde deve levar no máximo 10 dias.
"Abrimos uma investigação preliminar na semana passada, uma auditoria específicawww betpawa co zm freebetrelação ao contrato, e o tempo de suspensão vai levar tão somente o tempo de apuração", disse Rosário na entrevista com Queiroga.
Em notas divulgadas nos últimos dias, tanto a Bharat como a Precisa Medicamentos, que representa o laboratório indiano no Brasil, negam quaisquer irregularidades.
O anúncio de suspensão do contrato da Covaxin ocorreu no mesmo dia que a Precisa apresentou à Anvisa pedido de autorização para uso emergencial da Covaxin no Brasil,www betpawa co zm freebetbusca de liberar o uso da vacinawww betpawa co zm freebetgrande escala no país.
Até o momento, a vacina conta com uma aprovação de importação por parte da Anvisa, mas sob diversas condicionantes, incluindo a necessidade de realização de teste no Brasil antes de qualquer aplicação e um limite de capacidade de 1% da população vacinável do país.
De acordo com o ministro da Saúde, o governo federal já não conta com a Covaxin para a campanha de imunização da população, uma vez que já contratou mais de 630 milhões de doses de vacinas autorizadas pela Anvisa --o que deve permitir a vacinação de toda população acima de 18 anos no mês de setembro, segundo ele.
"Nesse momento nós não contamos com esse imunizante", disse Queiroga, lembrando que a vacina foi contratadawww betpawa co zm freebetfevereirowww betpawa co zm freebetmomento do escassez de imunizantes no país, mas que nunca foi entregue devido à falta de aprovação de Anvisa.