Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta no betano-Temer diz acreditaraposta no betanoconspiração para derrubá-lo

aposta no betano

O presidente preparou uma carta de defesa que será entregue aos deputados até terça-feira
16 out 2017 - 13h20
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Michel Temer durante evento no Palácio do Planaltoaposta no betanoBrasília 04/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer durante evento no Palácio do Planaltoaposta no betanoBrasília 04/10/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

aposta no betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Michel Temer preparou uma carta de defesa que será entregue aos deputados até terça-feira, dandoaposta no betanoversão dos fatos apontados na denúncia da Procuradoria-Geral da República por obstrução de Justiça e organização criminosa.

De acordo com fontes ouvidas pela Reuters, o texto final ainda está sendo revisado e deve ser encaminhado aos parlamentares ainda nesta segunda-feira.

No longo texto, ao qual a Reuters teve acesso e preparadoaposta no betanoreuniões no Palácio do Jaburu durante o final de semana, Temer diz que muitos o aconselharam a não comentar as denúncias, mas que não poderia silenciar sobre ataques que "atingiramaposta no betanohonra" e que passou a acreditar que há uma conspiração para tirá-lo da Presidência.

"Jamais poderia acreditar que houvesse uma conspiração para me derrubar da Presidência da República. Mas os fatos me convenceram. E são incontestáveis", escreve.

Temer cita ainda fatos que considera demonstrativos de que o ex-procurador Rodrigo Janot queria "derrubá-lo", como falas do procurador Ângelo Goulart Villela e do advogado Willer Tomaz, presosaposta no betanooperação da Polícia Federal,aposta no betanoque acusam Janot de querer tirar Temer do poder.

O presidente cita até mesmo uma entrevista à revista Época do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presoaposta no betanoCuritiba,aposta no betanoque o ex-presidente da Câmara acusa Janot de não aceitaraposta no betanodelação porque queria que ele incriminasse Temer.

Temer afirma ser vítima de "ataques torpes e mentirosos" e de "gente inescrupulosa".

O presidente ainda faz uma defesa de seu governo, citando índices econômicos e de ações sociais, como o reajuste do Bolsa Família. "Brasil não parou, apesar das denúncias criminosas que acabei de apontar", diz no texto.

"É um desabafo. É uma explicação para aqueles que me conhecem e sabem de mim. É uma satisfação àqueles que democraticamente convivem comigo", afirma o presidente na carta aos parlamentares.

O texto foi fechado na tarde de domingo,aposta no betanouma reunião com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência -também acusados na mesma denúncia-, além do marqueteiro Elsinho Mouco. Temer ouviu ainda seu advogado, Eduardo Carnelós.

veja também:

Famosas que derrotaram o câncer:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo do robozinho aposta
  2. suporte vbet
  3. freebet br.com

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade