pokerrooms-Vídeo flagra agente de trânsito e motociclista trocando socospokerroomsavenida de Uberlândia; veja
pokerrooms
Boletim de ocorrência registrou que o desentendimento entre a dupla começou após o condutor ignorar o controle de trânsitopokerroomsum cruzamentopokerrooms de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um vídeo que flagra uma briga entre um agente da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia (MG) e um motociclista circulou nas redes sociais na manhã de quarta-feira, 29. As imagens mostram o oficial trocando socos com o condutor após o rapaz desobedecer o controle de trânsito feitopokerroomsum cruzamento, segundo o boletim de ocorrências.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A briga aconteceu no encontro da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motociclista afirmou que estava com pressa e tentou passar pelo local. Nesse momento, o agente afirmou que retirou a chave da ignição da moto e pediu os documentos do veículo e carteira de habilitação.
O agente se afastou da moto para liberar parcialmente o trânsito e, ao retornar para próximo do motociclista para registrar a placa, foi surpreendido com um soco no rosto. Em resposta, o oficial utilizou spray de pimenta.
A versão do condutor afirma que ele empurrou o agente para que ele não fotografasse a placa dapokerroomsmoto. O agente da Settran teria revidado com outro empurrão, spray de pimenta e só então ele teria dado o soco, iniciando a briga na faixa de pedestres.
Os homens caíram no chão durante a briga e só foram separados com a ajuda de um outro rapaz que estava no local. No vídeo é possível ver que o motociclista sai andando com as mãos no rosto, enquanto o agente da Settran fica estirado na avenida.
A dupla foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Após o atendimento, o motociclista foi presopokerroomsflagrante por desacato e lesão corporal.
A Settran se posicionou afirmando que analisará com Boletim de Ocorrências feito e tomará as medidas administrativas necessárias para a situação.