lampionsbet bet-Caso Porsche: Justiça manda polícia investigar se parentes de motorista retiraram garrafas de carro
lampionsbet bet
Polícia Civil abriu um novo inquérito para apurar suspeita de fraude processuallampionsbet bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de São Paulo mandou a Polícia Civil abrir um novo inquérito sobre o caso do acidente fatal com um motorista de aplicativo na zona leste de São Paulo, após suspeita de fraude processual.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A polícia deverá investigar a suspeita de que parentes do motorista do carro de luxo, Fernando Sastre de Andrade Filho, tenham cometido crime de fraude processual, removendo garrafas de bebida do veículo conduzido pelo empresário.
O acidente causou a morte de Ornaldo Viana, motorista de aplicativo que teve o carro atingido pelo Porsche de Fernando.
A investigação foi aberta nesta segunda-feira, 1º, pelo 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Vídeos gravados por câmeras corporais de agentes da Polícia Militar mostrariam a mãe de Fernando e o tio dele no local do acidente.
Conforme informou a Record nesta quarta-feira, 3, os parentes de Fernando teriam levado garrafas de vidro do Porsche para outro veículo. A defesa deles não foi localizada para comentar o caso.
O empresário Fernando Filho foi preso preventivamente pelos crimes de homicídio e lesão corpora e é acusado de beber e dirigirlampionsbet betalta velocidade, no final de março. Ele nega as acusações.
Até agora, 17 testemunhas foram ouvidaslampionsbet betaudiência de instrução no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste.