como apostar no bet pix-Chacinacomo apostar no bet pixcomunidade do Rio de Janeiro já soma 25 mortos
como apostar no bet pix
A operação realizada nesta terça (24) na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio, já é a segunda mais letal, ficando atrás da açãocomo apostar no bet pixJacarezinhocomo apostar no bet pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O número de mortos na operação policial acontecida nesta terça (24), na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro, chega a 25. Com isso, a ação já é considerada a segunda mais letalcomo apostar no bet pixum ano de gestão do governador Cláudio Castro (PL), ficando atrás da ação na favela do Jacarezinho, com 28 óbitos.
Em nota enviada ao Terra, o Hospital Estadual Getúlio Vargas afirmou que já receberam 28 pessoas na unidade, que fica na Penha. “Desse total, 21 chegaram mortas e outras duas evoluíram a óbito após atendimento. Quatro pacientes seguem internados, sendo umcomo apostar no bet pixestado grave e três estáveis. Um outro foi transferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP)”.
A Secretaria de Estado da Saúde informou ainda que os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Secretaria de Estado de Polícia Civil.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro confirmou através de comunicado oficial que uma pessoa morreu atingida por um disparocomo apostar no bet pixChatuba, favela vizinha à Vila Cruzeiro. A vítima foi identificada como Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos.
ENTENDA COMO FOI A OPERAÇÃO
A ação foi executada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro com a justificativa de impedir o movimento de criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV) da Vila Cruzeiro para a Rocinha, na zona sul do Rio.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, as equipes se preparavam para a operação quando “criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo na parte alta da comunidade. Uma pessoa foi ferida na Chatuba, uma comunidade fora da área da operação, e veio a óbito no local”.
A nota ainda traz dados sobre o resultado da operação. “Onze criminosos foram localizados feridos e houve apreensão de 13 fuzis, quatro pistolas e 12 granadas, além de drogas a serem contabilizadas”.