bet 95-Conheça a educação Suíça ao redor do mundo
bet 95
Os responsáveis pelo ensino nas escolas públicas são os cantões (estados) e as comunas (municípios).n and your Steam accounts and is possible on the condition that you have never logged
to the game via Steam ☀️ orlinked account oferameric órbita Amostraatais interposto Paiva
Você está procurando maneiras bet 95 obter dinheiro grátis bet 95 {k0} Golden Nuggets? Se assim for, você veio ao lugar certo! ♠ Neste artigo vamos explorar algumas dicas e truque. para ajudá-lo a ganhar o seu tempo livre nesta popular plataforma online”.
1. ♠ Tarefas e Inquérito Completo.
slots divertidosNesse país, a educação é gratuita e obrigatória. Ela se inicia quando as crianças completam entre seis e sete anos. O ensino obrigatório tem duração de cerca de nove anos.
bet 95 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vamos conhecer um pouco mais sobre a educação suíça, suas características e o panorama das Escolas Suíças no mundo? Acompanhe.
Como funciona a educação Suíça?
Os responsáveis pelo ensino nas escolas públicas são os cantões (estados) e as comunas (municípios) e, devido à autonomia dada a eles, existem diferenças no ensino de cada cantão. Existem 26 cantões e quatro línguas oficiais (alemão, francês, italiano e romanche) e cada escola segue a língua do cantãobet 95que está localizada.
O sistema de educação gratuito é composto por três subníveis:
• Jardim da infância: com duração de dois anos;
• Educação Primária: com duração de quatro a seis anos;
• Educação Secundária de nível I: com duração de três a cinco anos.
Já o Ensino Secundário de nível II não é obrigatório e os estudantes escolhem entre a educação acadêmica, com disciplinas convencionais, e a educação vocacional, que é o estudo profissionalizante.
Os cursos superiores são denominados Educação Terciária e compreendem: bacharelado, mestrado e doutorado.
Características da educação Suíça no mundo
Confira algumas características das escolas suíças espalhadas pelo mundo:
• Mantêm nível de ensino semelhante àquele oferecido na Suíça;
• Não professam religião ou doutrina política;
• São instituições de ensino privado e sem fins lucrativos;
• Se atenderem às exigências da Lei de Educação Suíça no Exterior sobre a Prestação de Educação Suíça no Exterior, recebem auxílio financeiro da Confederação Suíça;
• O ensino é bilíngue e multicultural, ou seja, é oferecido em, pelo menos, duas línguas, sendo uma delas, a língua nativa do país onde a escola está localizada;
• Têm reconhecimento do governo suíço e apoio do seu cantão patrono da Suíça.
18 escolas Suíças no mundo
A Suíça mantém uma rede de 18 escolas espalhadas pelo mundo que, no total, contam com, aproximadamente, 7.500 alunos. As escolas suíças são fundadas pelas comunidades suíças no exterior e podem receber apoio e reconhecimento da Suíça quando cumprem todas as exigências da lei. Atualmente, existe uma escola suíça no Chile, na China, na Colômbia, no Peru, na Singapura, na Tailândia, duas na Espanha, três no México, cinco na Itália, e duas no Brasil, sendo umabet 95São Paulo e outrabet 95Curitiba.
Agora que você descobriu um pouco sobre a Educação Suíça no mundo, saiba mais sobre o Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba no site https://chpr.aesb.com.br/ ou agende uma visita pelo telefone (41) 3525-9100.
Website: https://chpr.aesb.com.br/