Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

como jogar sportingbet-Abaixo do esperado, China enviará insumos para 16,6 mi doses

como jogar sportingbet

Inicialmente, a expectativa era o Brasil receber IFA suficiente para produzir 25 milhões de doses para vacinas contra covid-19
20 mai 2021 - 16h11
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários
CoronaVaccomo jogar sportingbetSão Paulo
22/1/2021
REUTERS/Amanda Perobelli
CoronaVaccomo jogar sportingbetSão Paulo 22/1/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

como jogar sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, anunciou nesta quinta-feira, 20, em reunião virtual com governadores, a liberação para envio nos próximos dias ao Brasil de lotes de insumos para produção de 16,6 milhões de doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca contra a covid-19, o que representa uma reduçãocomo jogar sportingbetrelação à estimativa divulgada anteriormente pelo Ministério da Saúde.

"Na conversa com o Fórum dos Governadores informei a liberação dos novos lotes de IFA pra produzir no total 16,6 milhões de doses da CoronaVac e Vacina AstraZeneca, que chegarão no Brasil nos próximos dias. A China, fraterna com o povo brasileiro, está comprometidacomo jogar sportingbetparceria de vacinas", disse ele, no Twitter.

Nos últimos dias a previsão da quantidade de insumo farmacêutico ativo (IFA) a ser remetido pela China para produção de vacinas pelo Instituto Butantan e pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) foi caindo.

Inicialmente, a expectativa era o Brasil receber IFA suficiente para produzir 25 milhões de doses das duas vacinas: 18 milhões da vacina AstraZeneca pela Fiocruz e outras 7 milhões da CoronaVac pelo Butantan.

Mais recentemente, esses quantitativos caíram para, respectivamente, 12 milhões e 5 milhões. Agora o embaixador faloucomo jogar sportingbet16,6 milhões, sem especificar quanto seria para cada tipo de imunizante.

Um dos participantes do encontro virtual com o embaixador, o governador de São Paulo, João Doria, cujo governo é responsável pelo Butantan, pediu ajuda ao embaixador da China para evitar atrasos na liberação do IFA para a produção da CoronaVac.

O Butantan e Doria afirmam que recentes ataques do presidente Jair Bolsonaro à China têm interferido diretamente no cronograma de liberação de novos lotes de insumos pelos chineses.

O embaixador afirmou, segundo nota do governo paulista, que a China vai liberar insumos para ambas as vacinas. "A China vai continuar a fornecer insumos para o Brasil e não vamos colocar obstáculos políticos, nem tratamento diferenciado na liberação de insumos para a CoronaVac ou para a vacina AstraZeneca. Desejamos o máximo de esforço", afirmou Yang Wanming, segundo declarações divulgadas pela assessoria do governo paulista.

Veja também:

Na CPI da Covid, Pazuello faz ao menos dez alegações enganosas sobre cloroquina, testes e vacinas:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esporte sportingbet
  2. propaganda esportes da sorte
  3. código bônus da betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade