Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

site oficial 1win-Atosite oficial 1winCopacabana homenageia com lenços brancos as 600 mil vítimas da covid-19 no Brasil

site oficial 1win

A instalação promovida pela ONG Rio de Paz cobra punição para os responsáveis pela gestão de combate à doença. Lenços serão levados a Brasília no dia da leitura do relatório da CPI da Covid
8 out 2021 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

site oficial 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RIO - Seiscentos lenços brancos foram estendidos na manhã desta sexta-feira, 8,site oficial 1winvarais instalados na areia da praia de Copacabana, na zona sul do Rio. A homenagem foi promovida pela ONG Rio de Paz e lembra os 600 mil mortos pela covid-19 no Brasil desde o início da pandemia,site oficial 1winmarço do ano passado. O ato cobra punição para os responsáveis pela gestão do combate à doença.

A instalação ocorreu no trecho da praiasite oficial 1winfrente ao hotel Copacabana Palace. Segundo os organizadores, os lenços foram escolhidos por serem símbolos do adeus e do aceno à distância, além de usados para enxugar lágrimas. Além dos lenços, foram expostas quatro faixas, uma delas com a pergunta "Quem são os responsáveis por essa tragédia?" e outras com as palavras "incompetência", "irresponsabilidade" e "insensibilidade".

"A maior parcela de culpa recai sobre o governo federal, por vários motivos. Em primeiro lugar, a falta de empatia do presidente Bolsonaro. Participou de manifestações públicas, inclusive antidemocráticas, desestimulou o uso de máscara, combateu o distanciamento social, e o seu governo foi incapaz de criar um gabinete de crise, para que governadores e prefeitos apresentassem ao país uma política comum para o combate a pandemia", criticou Antonio Carlos Costa, presidente da ONG.

Após a manifestação, os lenços serão recolhidos e entregues ao taxista Márcio Antônio do Nascimento. Em outro ato da ONG Rio de Paz para homenagear as vítimas da covid-19 e cobrar medidas do governo,site oficial 1win11 de junho do ano passado, cruzes foram fincadas na areia, e um homem que criticava a manifestação arrancou algumas delas. O taxista passava pelo local, viu a atitude e entrou na areia para fincar novamente as cruzes. Ele é pai de Hugo, de 25 anos, que havia morrido de covid-19 pouco tempo antes.

Segundo a Rio de Paz,site oficial 1win19 de outubro o taxista vai a Brasília para acompanhar a leitura do relatório da CPI da Covid, e levará os lenços, que serão entregues aos integrantes da Comissão.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. vaidebet cnpj
  2. bolao pix bet
  3. site apostas

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade