Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

sierra poker-Butantan entrega nova remessa da CoronaVac à Saúde

sierra poker

Ao todo, já são 27,8 milhões de doses entregues pelo instituto ao governo; a previsão é de 46 milhões de doses até o fim de abril
24 mar 2021 - 08h57
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

sierra poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Instituto Butantan entrega nesta quarta-feira uma nova remessa de 2,2 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, ao Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, informou o governo do Estado de São Paulo, ao qual o instituto é vinculado,sierra pokernota.

Funcionários manuseiam frascos com doses da vacina contra Covid-19 CoronaVac no Instituto Butantan,sierra pokerSão Paulo
22/01/2021
REUTERS/Amanda Perobelli
Funcionários manuseiam frascos com doses da vacina contra Covid-19 CoronaVac no Instituto Butantan,sierra pokerSão Paulo 22/01/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

Com a entrega desta remessa, o total de doses da CoronaVac entregues ao PNI chegará a 27,8 milhões. O contrato do Butantan com o Ministério da Saúde prevê a entrega de 46 milhões de doses até o final de abril e de mais 54 milhões de doses até setembro, que o instituto paulista promete antecipar para agosto.

De acordo com a nota, o Butantan, que está envasando a CoronaVac no Brasil após receber o insumo farmacêutico ativo (IFA) do imunizante importado da China, aguarda para até o fim deste mês a chegada de matéria-prima suficiente para 6 milhões de doses da vacina para garantir o cumprimento da primeira parte do contrato, que prevê 46 milhões de doses até abril.

Butantan e ministério também mantêm tratativas para um lote adicional de 30 milhões de doses da CoronaVac, cujos termos de contrato estão sendo negociados entre as duas partes.

Na terça-feira, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que está envasando no Brasil a vacina contra Covid-19 da AstraZeneca com a Universidade de Oxford, reduziusierra pokermais de 10 milhões de doses o número de vacinas a serem entregues ao Ministério da Saúde no mês de abril, passando de uma previsão inicial de 30 milhões para 18,8 milhões.

Até o momento, a Fiocruz envasou 500 mil doses da vacina da AstraZeneca e importou outras 4 milhões de doses do imunizante prontas da Índia. O Brasil também recebeu no fim de semana 1 milhão de doses da vacina da Covax Facility, iniciativa liderada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para dar acesso igualitário aos imunizantes contra Covid-19.

No momento, o Brasil tem apenas a CoronaVac e a vacina da AstraZeneca, ambas aplicadassierra pokerduas doses, na campanha de vacinação contra Covid-19. Segundo dados da Fiocruz, 8% do público-alvo para vacinação no Brasil recebeu a primeira dose, e 2,71% já foi imunizado com a segunda.

Na terça, o Ministério da Saúde pediu à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorização para importação de 20 milhões de doses da Covaxin, vacina contra Covid-19 do laboratório indiano Bharat Biotech, que ainda não tem autorização para uso emergencial no Brasil.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. kto casa de apostas
  2. wun bet double
  3. bot f12 bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade