Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

vaidebet socios-Butanvac tem pesquisa clínica autorizada pela Anvisa e poderá ser testadavaidebet socioshumanos

vaidebet socios

A vacina contra covid-19 será aplicada nos voluntáriosvaidebet sociosduas dosesvaidebet sociosum intervalo de tempo de 28 dias. A anuência da pesquisa será publicada nesta quinta-feira, 10, no Diário Oficial da União (DOU)
9 jun 2021 - 19h08
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários

vaidebet socios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta quarta-feira, 9, a autorização para que o Instituto Butantan realize a pesquisa clínica da vacina Butanvac. Dessa forma, o imunizante poderá ser testadovaidebet socioshumanos pela primeira vez.

Para que o estudo clínico fosse autorizado, a Anvisa e o Instituto Butantan realizaram intensa troca de informações ao longo dos últimos dois meses. Além disso, foram conduzidas reuniões para que todos os aspectos do estudo fossem esclarecidos, garantindo a segurança dos voluntários. A anuência da pesquisa será publicada nesta quinta-feira, 10, no Diário Oficial da União (DOU).

Caixa da Butanvac, a vacina que está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan
Caixa da Butanvac, a vacina que está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan
Foto: Governo do Estado de São Paulo/Divulgação / Estadão

A aplicação experimental da Butanvac será conduzida por meio das fases clínicas 1 e 2 e será divididavaidebet sociostrês etapas: A, B e C. No momento, está autorizada apenas a realização da etapa A, que envolve 400 voluntários. Ao todo, as fases 1 e 2 prevêem 6 mil voluntários com 18 anos ou mais.

A Butanvac será aplicada nos voluntáriosvaidebet sociosduas dosesvaidebet sociosum intervalo de tempo de 28 dias. A previsão é que o estudo seja realizado no Hospital das Clínicas (FMUSP) e no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Em publicação nas redes sociais, o governador João Doria (PSBD) comemorou a notícia. "A Anvisa acaba de autorizar os testes clínicos com a ButanVac, a vacina do Butantan contra a Covid-19, que não depende de insumos de outros países paravaidebet sociosprodução. O Instituto Butantan já tem 7 milhões de doses prontas da ButanVac. Grande notícia", escreveu.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casino online roulette
  2. jogos online para celular grátis
  3. blaze roleta como jogar

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade