Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

erro 404 estrela bet-Cinco secretários de Crivella testam positivo para coronavírus

erro 404 estrela bet

Segundo o município, prefeito fez apenas o teste rápido da doença, que deu negativo
3 abr 2020 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários

erro 404 estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RIO - Cinco secretários do prefeito Marcelo Crivella já testaram positivo para o novo coronavírus. A primeira confirmação foi logo da secretária de Saúde, Beatriz Busch, que chegou a ser internada. Depois dela, Talma Romero Suane (Educação), Tia Ju (Assistência Social e Direitos Humanos), Adolfo Konder (Cultura) e Jorge Darze (interino na Saúde) também atestaram a infecção.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil / Estadão

A Prefeitura diz que Crivella fez apenas o teste rápido da doença, que deu negativo. Esse teste, contudo, não é definitivo para confirmar ou não a presença do vírus. Segundo a assessoria de imprensa, ele não apresenta sintomas da covid-19, e tem trabalhado de casa sempre que pode.

Nesta sexta-feira, no entanto, o prefeito visitou o hospital de campanha do Riocentro, na zona oeste, que está perto de ser inaugurado. A visita do presidente Jair Bolsonaro era esperada para essa agenda de Crivella, mas o Palácio do Planalto informou ontem, sem informações detalhadas, que ele não iria ao Rio.

O encontro teria fortes contornos políticos, já que os dois vêm se aproximando nos últimos tempos e devem estar juntos na próxima eleição municipal do Rio. Na semana passada, o partido de Crivella (Republicanos) filiou dois filhos (Carlos e Flávio) e uma ex-mulher de Bolsonaro (Rogéria). A legenda vai servir como uma espécie de abrigo provisório para os políticos que buscam formar o Aliança Pelo Brasil, futuro partido do clã Bolsonaro.

O grupo de secretários infectados da Prefeitura vinha tendo contato direto com Crivella. Um outro grupo do alto escalão também fez os testes, que deram negativo. São eles: Gutemberg Fonseca (Ordem Pública), Bernardo Egas (Meio Ambiente), Renato Moura (Trabalho e Inovação), Sebastião Bruno (Infraestrutura), Felipe Michel (Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos), Fernanda Tejada (Urbanismo) e Paulo Amêndola (Transportes).

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. gems bonanza como ganhar dinheiro
  2. bet 50 reais
  3. dicas de aposta futebol para hoje

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade