jogo caça níquel era do gelo-Conheça os diretores da Anvisa que decidem o uso das vacinas
jogo caça níquel era do gelo
Áreas técnicas já recomendaram aplicação emergencial dos imunizantes contra a covid-19jogo caça níquel era do gelo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decide neste domingo, 17, sobre a autorização para uso emergencial da Coronavac e da vacina de Oxford no Brasil. Os pareceres da área técnica recomendaram a aprovação para aplicar esses imunizantes contra a covid-19 no País.
Compete à Diretoria Colegiada da Anvisa, composta por cinco pessoas, decidir se essas vacinas podem ser aplicadasjogo caça níquel era do gelocaráter temporário. O órgão é presidido pelo médico e contra-almirante Antonio Barra Torres, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo.
A diretoria da Anvisa vai votar separadamente os pedidos de liberação da Coronavac e da vacina de Oxford.Já as equipes técnicas do órgão regulador são formadas por cerca de 50 pessoas .
Saiba quem são os diretores da Anvisa que vão decidir sobre uso da vacina
Antonio Barra Torres: É o diretor-presidente. Formadojogo caça níquel era do gelomedicina, é contra-almirante da Marinha. Foi indicado ao cargo pelo presidente Jair Bolsonarojogo caça níquel era do gelo2019. Ganhou notoriedade no ano passado ao participar de manifestaçõesjogo caça níquel era do geloBrasília ao lado do presidente mesmo após o início da pandemia.
Meiruze Sousa Freitas:Única servidora entre os diretores titulares da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é farmacêutica. Ela assumiujogo caça níquel era do gelodezembro o comando da área que trata do registros de vacinas.
Cristiane Rose Jourdan Gomes:Médica e bachareljogo caça níquel era do gelodireito. Foi diretora do Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e tem experiência na área de planos de saúde. Foi indicada ao cargo por Bolsonaro no ano passado.
Romison Rodrigues Mota (substituto): Servidor da Anvisa, exerce o cargo de forma interina enquanto o Senado não analisa o nome indicado por Bolsonaro. Romison é economista e é servidor da agência desde 2005.
Alex Machado Campos: Advogado, foi chefe de gabinete do Ministério da Saúde na gestão de Luis Henrique Mandetta. Sua indicação ao cargo, feita por Bolsonaro, é atribuída ao Centrão. Ele está na diretoria desde o ano passado.