Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

aposta mais de 1-Doria chama de crime fala de Queiroga sobre mortes da covid

aposta mais de 1

"Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até os loucos negacionistas", criticou o governador
23 dez 2021 - 17h12
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
João Doria, governador do Estado de São Paulo
João Doria, governador do Estado de São Paulo
Foto: Foto: Governo do Estado de São Paulo

aposta mais de 1 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, João Doria, classificou como "crime" a declaração do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de que as mortes de crianças por covid-19 não estãoaposta mais de 1nível que demande "decisões emergenciais". A fala vemaposta mais de 1um momento no qual o governo federal é pressionado a iniciar a vacinação contra a doença na faixa etária entre 5 e 11 anos, já autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

"Não há patamar aceitável de óbitos para crianças, @mqueiroga2 (perfil do ministro da Saúde no Twitter)! Isso é crime. Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até os loucos negacionistas", criticou Doriaaposta mais de 1publicação no Twitter na tarde desta quinta-feira, 23.

A vacinação contra covid-19 é um dos flancos na disputa política entre o governador e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Produzida pelo Instituto Butantan, ligado ao governo paulista, a Coronavac é uma das principais plataformas de campanha do tucano, que tenta se colocar junto ao eleitorado como alguém que tentou trazer a vacina para o País, enquanto Bolsonaro se negava a comprá-la.

Recentemente, Doria voltou a atacar o presidente e o Ministério da Saúde, desta vez por causa da imunização de crianças entre 5 e 11 anos. Ele autorizou que o Estado de São Paulo fizesse tratativas com a Pfizer para a compra de vacinas para essa faixa etária.

De acordo com o Sistema de Informações sobre Mortalidade do Ministério da Saúde, ao menos 1.148 crianças de 0 a 9 anos já morreram de covid-19 no Brasil desde o início da pandemia. O número corresponde a 0,18% dos óbitos pelo coronavírus, mas já supera o total de mortes infantis por doenças com vacinas existentes, como mostrou reportagem do Estadão/Broadcast Político.

"Os óbitosaposta mais de 1crianças (por covid-19) estão absolutamente dentro de um patamar que não implicaaposta mais de 1decisões emergenciais. Ou seja, favorece o Ministério da Saúde, que tem que tomar suas decisõesaposta mais de 1evidências científicas de qualidade", declarou Queiroga a jornalistasaposta mais de 1frente à pasta nesta quinta.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo da roleta aposta
  2. f12 bet como sacar
  3. como funciona aposta esportiva bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade