bônus de grátis-França tem recorde de casos e novas restrições são impostas
bônus de grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As novas infecções diárias por covid-19 na França permaneceram acima da marca recorde de 18 mil pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, enquanto o número de pessoas doentes sendo tratadasbônus de grátishospitais teve alta.
Os números foram publicados pouco antes de o ministro da Saúde do país, Olivier Veran, anunciarbônus de grátisuma entrevista coletiva novas restrições para conter a doença.
Os hospitais da região de Paris entrarambônus de grátismodo de emergência nesta quinta-feira, cancelando os feriados da equipe e adiando operações não essenciais, uma vez que os pacientes com coronavírus representavam quase metade de todos os pacientesbônus de grátisunidades de terapia intensiva (UTIs).
Veran anunciou que as cidades de Lyon, Lille, Grenoble e Saint-Etienne ficarãobônus de grátisalerta máximo para a covid-19, nível alcançado por Paris e Marselha, a partir de sábado, o que desencadeará novas medidas para conter a circulação do coronavírus nessas cidades.
Ele disse que a situaçãobônus de grátisToulousse e Montpellier também é preocupante e que essas cidades também podem ir para o alerta máximo a partir de segunda. Dijon e Clermont-Ferrand podem ir para um nível maior de alerta a partir de sábado, acrescentou ele.
"Infelizmente, a situação na França continua a deteriorar", afirmoubônus de grátiscoletiva semanal sobre a covid-19.
O número de pessoas internadas com a doença na França atingiu seu maior patamarbônus de grátistrês meses, de 7.624, um salto de 88bônus de grátis24 horas. Esse total ainda é menor do que o pico de 14 de abril de 32.292, mas está acima da mínima de 29 de agosto de 4.530.
Havia mais 11 pacientesbônus de grátisUTIs com a doença, totalizando 1.427, uma contagem quase quatro vezes maior do que a mínima de 31 de julho de 371.
O número de pessoas que morreram de covid-19 na França aumentoubônus de grátis76, uma leitura superior à média móvel de sete dias de 73, e agora totaliza 32.521 óbitos.