Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

brabet como funciona-Gabbardo sobre 100 mil mortos: "Saímos com menos de 2 mil"

brabet como funciona

Declaraçãobrabet como funcionaabril de ex-secretário-executivo da Saúde de que o País não chegaria a esse número voltou a circularbrabet como funcionaredes sociais
9 ago 2020 - 10h10
(atualizado às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários

brabet como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo disse,brabet como funciona3 de abril, que o Brasil dificilmente chegaria a 100 mil mortos pela covid-19. A declaração passou a circular nas redes sociais neste sábado, 8, quando o Brasil superou a trágica marca.

"No Brasil falarbrabet como funciona100 mil óbitos, nós não acreditamos que chegue nesse número. Vamos trabalhar para que não aconteça", afirmou Gabbardo à época, quando havia 359 mortos e 9.056 casos da covid-19 no País.

João Gabbardo dos Reis, membro do Centro de Contingência contra a Covid-19 do Estado de São Paulo,brabet como funcionaentrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes
João Gabbardo dos Reis, membro do Centro de Contingência contra a Covid-19 do Estado de São Paulo,brabet como funcionaentrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes
Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP / Estadão

Agora coordenador executivo do Centro de Contingência Contra a Covid-19brabet como funcionaSão Paulo, Gabbardo justifica a previsão: "Saímos do Ministério da Saúde com menos de 2 mil óbitos", afirma, referindo-se à soma de vítimasbrabet como funciona16 de abril, quando o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi demitido.

O ex-secretário disse ainda ao Estadão que a análise foi feita por comparação de estatísticas de mortos da China. "Se as informações estivessem subnotificadas, essa previsão poderia ser alterada."

A previsão de Gabbardo foi feitabrabet como funcionacoletiva à imprensa no começo de abril. O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), sugeriu, na mesma ocasião, que os dados da China poderiam estar errados. "A não ser que o número da China não seja o que retrate a realidade. Isso daí as academias de ciência do mundo inteiro estão analisando", disse.

O oncologista Nelson Teich assumiu a Saúde na saída de Mandetta. Ele pediu demissão menos de um mês depois,brabet como funciona15 de maio, quando o País registrava cerca de 15 mil mortes. Há 84 dias a pasta é comandada interinamente pelo general Eduardo Pazuello, períodobrabet como funcionaque o número de mortes ultrapassou 100 mil.

brabet como funciona

Sabotagem

"A gente conseguiu, durante um intervalo, falar para a população brasileira a realidade. E as pessoas conseguiram montar algumas defesas. Muita gente permanece fazendo o que é correto. Se fosse aquela história de quarentena vertical, sai todo mundo de casa e somente pessoas acima de 65 anos ficam, teria sido um número infinitamente superior", disse Mandetta ao Estadão.

"Ele (Bolsonaro) foi negacionista desde os primeiros dias. Entregou o jogo no primeiro tempo. A gente tentava trazê-lo de volta para a realidade. Mas ele se recusou. E se recusa até hoje a encarar a realidade, de que é falso o dilema entre economia e saúde", afirmou Mandetta.

O Planalto não quis comentar as declarações de Mandetta.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sports da rodada bet
  2. bets 96
  3. freebet validasi sms 2024 tanpa syarat

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade