Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

up and down bet-Maia diz que MP da vacina não terá termo de consentimento

up and down bet

Medida trata da compra de imunizante contra a covid-19 pelo programa internacional Covax Faciliy
15 dez 2020 - 22h02
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários

up and down bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o parlamento não irá acatar a exigência de que as pessoas que quiserem se vacinar contra a covid-19 assinem um termo de responsabilidade, como deseja o presidente Jair Bolsonaro.

"Esse não é um tema da Câmara, esse tema veio do governo. Se o governo tiver interesse, apresente a emenda por um deputado, faça o destaque e tente ganhar no plenário. Não pode o relator da Câmara assumir a responsabilidade sobre um tema que nós não temos convencimento que é o caminho correto, para aprovação dentro da medida provisória".

A Medida Provisória 1003/2020, que trata da compra de vacina contra a covid-19 pelo programa internacional Covax Faciliy, deve ser votada nesta quinta-feira, 17. Nesta terça-feira, 15, o relator da proposta, deputado Geninho Zuliani (DEM-SP), disse que incluiria o termo. A informação foi anunciada depois que o parlamentar se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro.

Vacina chinesa CoronaVac no Instituto Emílio Ribas,up and down betSão Paulo
 30/7/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Vacina chinesa CoronaVac no Instituto Emílio Ribas,up and down betSão Paulo 30/7/2020 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

"O laboratório da Pfizer, no contrato disponibilizado ao governo federal, tem uma cláusula que tira a responsabilidade do laboratório para eventuais efeitos colaterais no futuro. O presidente (Bolsonaro) quer repassar isso de forma segura, clara, transparente a todos que receberão a vacina. O termo jurídico é consentimento informado", afirmou o relator,up and down betconversa com jornalistas no Planalto.

Sobre a recusa de Bolsonaroup and down betse vacinar, Maia disse que essa e outras posturas do presidente são lamentáveis e afirmou ter "fé" de que Bolsonaro compreenda o papel que a sociedade reservou a ele.

Em entrevista a José Luiz Datena, Bolsonaro disse que não vai tomar a vacina contra a covid-19. Ele já foi diagnosticado com a doençaup and down betjulho, mas cientistas ainda não sabem por quanto tempo as pessoas ficam protegidas de se infectar novamente.

"Eu não posso falar. Como cidadão é uma coisa e como presidente é outra. Mas como eu nunca fugi da verdade, eu digo: Eu não vou tomar a vacina. Se alguém acha que a minha vida estáup and down betrisco, o problema é meu e ponto final", afirmou o presidente.

Maia disse ainda ser favorável a suspender o recesso parlamentar para que o Congresso possa votar propostas que digam respeito à saúde. Hoje, Bolsonaro disse que iria assinar uma nova MP liberando R$ 20 bilhões para compra de vacinas contra a covid-19.

Sobre essa proposta, Maia disse não haver previsão de votação na Câmara, já que a MP ainda não foi editada. O presidente da Câmara defendeu ainda a votação de propostas que modernizem o Sistema Único de Saúde (SUS) e que reduzam as diferenças na taxa de sucesso do tratamento da covidup and down betUTIs entre a rede pública e privada. "Janeiro poderia servir para isso", disse.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como sacar dinheiro na betsul
  2. palpites de hoje pixbet
  3. casas de apostas que pagam por cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade