Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

seleção finlandesa de futebol-Para empresários, Bolsonaro promete esforço pela vacinação

seleção finlandesa de futebol

Planalto escolheu vários nomes do alto escalão para encontro com empresários na noite desta quarta-feira, 7
7 abr 2021 - 22h18
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários

seleção finlandesa de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O jantar entre o presidente Jair Bolsonaro e empresários brasileiros foi marcado pela escalação de vários membros do governo para assegurar que o governo vai se esforçar para trazer a revitalização da economia, que anda combalida pela nova onda de infecções e pelo recorde de mortes por covid-19. Embora temas como reformas estruturais tenham sido abordados, a tônica do encontro foi a vacinação no ritmo mais acelerado possível.

Segundo um empresário presente à reunião, Bolsonaro encerrou o evento, mas se comprometeu a garantir que a imunização da população ocorra da maneira mais rápida possível. Ele destacou que o País tem duas fábricas próprias de vacina - uma da Fiocruz, no Rio de Janeiro, e outra do Instituto Butantan,seleção finlandesa de futebolSão Paulo - e se comprometeu a fazer de tudo para acelerar o processo de vacinação.

Presidente Jair Bolsonaroseleção finlandesa de futebolBrasília
25/03/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaroseleção finlandesa de futebolBrasília 25/03/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Trata-se de uma mudança clara no discurso do presidente, que no passado chegou a ironizar a vacinação, a declarar que não se vacinaria (ele ainda oficialmente não o fez, emboraseleção finlandesa de futebolfaixa etária já possa ser imunizada no Distrito Federal) e a colocar dúvidas sobre a Coronavac, de origem chinesa e produzidaseleção finlandesa de futebolparceria com o Butantan.

Nesta quarta-feira, 7, o Brasil atingiu a marca de 10% da população imunizada pela primeira dose da vacina, sendo que cerca de 80% do contingente tomou a Coronavac. Após mais de 70 dias de um ritmo de vacinação considerado lento, o País tem registrado recordes de mortos pela covid-19. Na terça-feira, 6, foram mais de 4,2 mil óbitos. Até agora, mais de 341 mil pessoas já perderam a vida na pandemia.

Para acalmar os ânimos do empresariado, que criticou duramente o governo Bolsonaroseleção finlandesa de futeboldeclarações recentes, o Planalto escalou uma comitiva gigante: o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara; Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência; Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central; Fabio Faria, ministro das Comunicações; e Paulo Guedes, ministro da Economia.

Entre os empresários, discursaram Rubens Ometto (da Cosan), Claudio Lottenberg (presidente do Hospital Israelita Albert Einstein), André Esteves (BTG Pactual) e Alberto Saraiva (fundador do Habib's). Do lado do governo, falaram Campos Neto, Guedes e, por fim, Bolsonaro.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cassino online rodadas gratis
  2. login betano
  3. xbet99 cadastrar

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade