Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

pokerstars em baixo-Pazuello estima 24,5 milhões de doses de vacinapokerstars em baixojaneiro

pokerstars em baixo

Governo espera receber imunizantes da Pfizer, CoronaVac/Instituto Butantan e AstraZeneca/Fiocruz
17 dez 2020 - 13h00
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários

pokerstars em baixo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estimou nesta quinta-feira que o Brasil terá 24,5 milhões de doses de vacinas contra covid-19 disponíveispokerstars em baixojaneiro para aplicação na população, dependendo de aprovação regulatória da Anvisa.

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
09/06/2020
REUTERS/Adriano Machado
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello 09/06/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Segundo o ministro, o governo espera receber 500 mil doses da Pfizer, 9 milhões da CoronaVac/Instituto Butantan e 15 milhões da parceria AstraZeneca/Fiocruz no primeiro mês de 2021.

O ministro, que na véspera havia faladopokerstars em baixoiniciar a vacinaçãopokerstars em baixofevereiro, não cravou um dia específico para o início da aplicação das doses na população.

"A data exata é o mês de janeiro, pode ser 18 de janeiro, 20 de janeiro, mas se pudermos compreender que o processo diário vai nos dar a data", disse Pazuellopokerstars em baixoaudiência no Senado.

"Isso tudo depende do registro da Anvisa. O processo de registro é o que nos garante segurança e eficácia", acrescentou.

Segundo Pazuello, a quantidade de doses de vacinas disponíveis irá subirpokerstars em baixofevereiro para 37,5 milhões, e de marçopokerstars em baixodiante ficará estávelpokerstars em baixo31 milhões por mês.

O governo federal apresentou na véspera o plano de imunização contra a Covid-19, que incluiu pela primeira vez as doses da CoronaVac, desenvolvida pela chinesa Sinovac e que está sendo produzida no Brasil pelo Instituto Butantan.

Além dela, são previstas 210 milhões de doses já contratadas da AstraZeneca/Oxford, a serem produzidas no Brasil pela Fiocruz, e mais 42,5 milhões de doses contratadas com a Covax Facilities, mecanismo de distribuição de vacinas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O governo prevê ainda 70 milhões de doses da Pfizer e negocia outras 38 milhões de doses da Janssen, subsidiária da Johnson & Johnson.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aplicativo oficial da bet365
  2. jogos f12 bet
  3. valor maximo de saque betnacional

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade